Domingo, 20 de fevereiro de 2011 - 10h21
Da Agência Lusa
Agência Brasil, Brasília – Cerca de 3 mil estudantes participam hoje 20) de manifestação em frente ao campus da Universidade de Sana, capital do Iêmen, pedindo a demissão do presidente do Ali Abdullah Saleh, na sequência dos protestos dos últimos dias no país. A manifestação marca o 11º dia consecutivo de protestos contra o governo iemenita.
Ontem (18) a polícia disparou contra os manifestantes, matando uma pessoa e ferindo cinco. Sete pessoas já morreram desde o início dos protestos.
Os manifestantes pretendem derrubar o presidente Ali Abdullah Saleh, um aliado chave na região para os Estados Unidos na luta contra a Al-Qaeda, e foram inspirados pelas revoltas no Egito e na Tunísia.
A polícia de choque assiste ao protesto, mas ainda não interveio.
Os protestos anteriores frequentemente terminaram em confrontos com grupos de simpatizantes do governo que invadiam as manifestações.
Sexta-feira, 13 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Diplomacia Italiana fortalece laços comerciais e culturais em Porto Velho
No dia 10 de março de 2026, a Associação Santa Marcelina Saúde, em Porto Velho, recebeu a visita do embaixador da Itália no Brasil, Alessandro Corte

Embaixador da Itália visita Rondônia selando acordos comerciais e intercâmbio cultural
A Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia realizou uma sessão especial marcada pela diplomacia, pela cultura e pelo reconhecimento histórico co

Impacto do conflito no Oriente Médio na agricultura de Rondônia
O atual cenário geopolítico global traz alertas diretos para o setor produtivo rondoniense. A escalada das tensões no Oriente Médio, particularmente

Trump ataca Venezuela e diz que Maduro foi capturado
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou neste sábado (03) um ataque em larga escala à Venezuela. A capital Caracas e outras cidades
Sexta-feira, 13 de março de 2026 | Porto Velho (RO)