Sábado, 7 de novembro de 2015 - 06h30
Os chefes de Estado egípcio e russo concordaram em fortalecer a cooperação bilateral em segurança aérea para restabelecer os voos da Rússia para o Egito o mais rapidamente possível, diz comunicado da Presidência egípcia.
Segundo o comunicado, os presidentes russo, Vladimir Putin, e egípcio, Abdel Fattah al Sissi, concordaram em “fortalecer a cooperação bilateral entre as agências de ambos os países para garantir a segurança dos turistas russos e reforçar as medidas de segurança nos aviões russos”.
A Rússia suspendeu nessa sexta-feira os voos civis para o Egito, seis dias depois da queda de um avião da companhia russa MetroJet no Sinai, que provocou a morte a 224 pessoas.
O responsável pelo inquérito para determinar as causas da queda do avião russo dará entrevista à imprensa neste sábado (7), no Cairo.
Sábado, 14 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Diplomacia Italiana fortalece laços comerciais e culturais em Porto Velho
No dia 10 de março de 2026, a Associação Santa Marcelina Saúde, em Porto Velho, recebeu a visita do embaixador da Itália no Brasil, Alessandro Corte

Embaixador da Itália visita Rondônia selando acordos comerciais e intercâmbio cultural
A Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia realizou uma sessão especial marcada pela diplomacia, pela cultura e pelo reconhecimento histórico co

Impacto do conflito no Oriente Médio na agricultura de Rondônia
O atual cenário geopolítico global traz alertas diretos para o setor produtivo rondoniense. A escalada das tensões no Oriente Médio, particularmente

Trump ataca Venezuela e diz que Maduro foi capturado
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou neste sábado (03) um ataque em larga escala à Venezuela. A capital Caracas e outras cidades
Sábado, 14 de março de 2026 | Porto Velho (RO)