Quinta-feira, 6 de março de 2014 - 06h40
Da Agência Lusa
O secretário de Estado norte-americano, John Kerry, anunciou hoje em Paris que “há acordo para continuar as conversações com russos e ucranianos” para tentar resolver a crise na Ucrânia.
“É muito importante resolver a questão pelo diálogo, trabalhamos por uma solução”, declarou John Kerry à imprensa, no final de uma reunião, em Paris, com o ministro dos Negócios Estrangeiros russo, Serguei Lavrov.
O chefe da diplomacia russa tinha afirmado que Moscou e Washington concordaram com a implantação do acordo assinado em fevereiro entre o presidente deposto e a oposição da Ucrânia, mas um responsável diplomático norte-americano tinha negado tal posição.
“Estamos de acordo sobre o fato de que é necessário ajudar todos os ucranianos a aplicar o acordo assinado em 21 de fevereiro”, afirmou Serguei Lavrov em Paris, após um encontro com Kerry, segundo as imagens divulgadas pela estação de televisão pública Rossia 24.
Fonte: Agência Brasil
Domingo, 15 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Diplomacia Italiana fortalece laços comerciais e culturais em Porto Velho
No dia 10 de março de 2026, a Associação Santa Marcelina Saúde, em Porto Velho, recebeu a visita do embaixador da Itália no Brasil, Alessandro Corte

Embaixador da Itália visita Rondônia selando acordos comerciais e intercâmbio cultural
A Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia realizou uma sessão especial marcada pela diplomacia, pela cultura e pelo reconhecimento histórico co

Impacto do conflito no Oriente Médio na agricultura de Rondônia
O atual cenário geopolítico global traz alertas diretos para o setor produtivo rondoniense. A escalada das tensões no Oriente Médio, particularmente

Trump ataca Venezuela e diz que Maduro foi capturado
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou neste sábado (03) um ataque em larga escala à Venezuela. A capital Caracas e outras cidades
Domingo, 15 de março de 2026 | Porto Velho (RO)