Porto Velho (RO) sábado, 14 de março de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Municípios

ARIQUEMES: Moradores se organizam para enfeitar rua para a copa


 

A cidade já está verde e amarela, a cara do Brasil. A promoção lançada pela Prefeitura de Ariquemes através da Fundação de Cultura, Esporte e Lazer em parceria com a Loja Globo Esporte consiste em premiar os moradores da rua mais decorada para a copa.

O cenário que se desenha no município é o do sentimento de paixão, com as cores da nossa pátria presentes em todas as esquinas. Várias ruas de Ariquemes já estão sendo decoradas. Cada morador está buscando de forma criativa e inteligente fazer a diferença no seu local. Um exemplo claro desse clima, é o Bibi, como é conhecido, morador da Rua Presidente Médice, no BNH. “Meu coração faz um “TUM, TUM” especial nessa época. A promoção com certeza é muito legal. A cidade está mais bonita e a gente ainda pode ganhar prêmios”, destaca Bibi empolgado.

Em busca de participar da promoção, vários moradores estão se reunindo e fazendo a famosa “vaquinha” para comprar os enfeites e decorar a sua Rua. “O que se vê é o povo vestindo o verde e amarelo e entrando no calor da copa. A população entendeu e comprou a ideia”, disse Nivaldo Vieira, presidente da FUNCEL.

Para participar da promoção, os moradores devem fazer as inscrições na FUNCEL ou Globo Esporte. A premiação para os vencedores do concurso é de R$ 1.000 em mercadorias.

Fonte: Ascom

 

Gente de OpiniãoSábado, 14 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

IPAM desmente ligação com investimentos no Banco Master

IPAM desmente ligação com investimentos no Banco Master

O Comitê de Investimentos do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Porto Velho – IPAM esclarece que não possui e jam

Histórias de mulheres destacam protagonismo feminino na construção de Porto Velho

Histórias de mulheres destacam protagonismo feminino na construção de Porto Velho

Durante o mês dedicado ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, a Prefeitura de Porto Velho destacou histórias que evidenciam o protag

Entre cuidado e união, mulheres celebram o 8 de Março em Porto Velho

Entre cuidado e união, mulheres celebram o 8 de Março em Porto Velho

Há dias em que a cidade acorda com outro ritmo, mais acolhedor, mais humano. Quando chega o Dia Internacional da Mulher, o coração parece bater um pou

Força feminina ajuda a preservar a memória da EFMM

Força feminina ajuda a preservar a memória da EFMM

Em um ambiente historicamente marcado pela presença masculina, Euzenir Gomes construiu sua trajetória profissional na ferrovia, tornando-se exemplo de

Gente de Opinião Sábado, 14 de março de 2026 | Porto Velho (RO)