Quarta-feira, 20 de agosto de 2008 - 11h12
A Prefeitura de Ariquemes acaba de concluir 3 km de iluminação da Avenida Hugo Fray, do trecho entre a Avenida Tancredo Neves e a BR -364, que também dá acesso ao aeroporto de Ariquemes.
O serviço foi possível graças a uma parceria entre a Prefeitura e as Centrais Elétrica de Rondônia S/A Ceron -. A conclusão dessa obra, além de deixar a cidade mais bonita trás mais segurança às pessoas que transitam no trecho.
O gerente da unidade de Iluminação Pública da Prefeitura, Luiz Carlos Bruno, explica que o município está usando uma lâmpada mais econômica. Na Avenida Hugo Fray foram utilizadas 60 luminárias de 250 watts.
A prefeitura continua com o trabalho de substituição de lâmpadas de 400 watts pelas de 250 watts em toda a cidade. Desde o início do trabalho, já foram trocadas cerca de 1200 mil luminárias.
Fonte: Ascom
Quinta-feira, 12 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
IPAM desmente ligação com investimentos no Banco Master
O Comitê de Investimentos do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Porto Velho – IPAM esclarece que não possui e jam

Histórias de mulheres destacam protagonismo feminino na construção de Porto Velho
Durante o mês dedicado ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, a Prefeitura de Porto Velho destacou histórias que evidenciam o protag

Entre cuidado e união, mulheres celebram o 8 de Março em Porto Velho
Há dias em que a cidade acorda com outro ritmo, mais acolhedor, mais humano. Quando chega o Dia Internacional da Mulher, o coração parece bater um pou

Força feminina ajuda a preservar a memória da EFMM
Em um ambiente historicamente marcado pela presença masculina, Euzenir Gomes construiu sua trajetória profissional na ferrovia, tornando-se exemplo de
Quinta-feira, 12 de março de 2026 | Porto Velho (RO)