Quarta-feira, 1 de outubro de 2014 - 14h54
O prefeito de Rolim de Moura, Cesar Cassol, reassumiu nesta quarta-feira (01) como chefe do poder executivo do município. Ele retorna de uma licença médica de seis meses, autorizada pela câmara de vereadores em abril deste ano. Durante esse período o vice-prefeito, Luiz Ademir Schock, ficou à frente dos trabalhos. A volta foi marcada por um encontro com servidores e a imprensa local.
Cesar estava acompanhado de seu pai, o suplente de senador Reditário Cassol, além dos vereadores Sérgio Sequessabe, Juninho do Frigorífico e Gerson Bastos. Secretários municipais também participaram, junto com empresários da cidade. Em sua fala o prefeito falou dos desafios que a prefeitura terá nos próximos 90 dias e das medidas que terá que tomar para honrar os compromissos.
“Agradeço ao Luizão pelo trabalho, pelo esforço, mas se não tomarmos algumas medidas agora, dificilmente conseguiremos pagar o décimo terceiro dos servidores, os compromissos com os fornecedores, portanto, vamos de fato enxugar as contas. Outro desafio maior ainda é aumentar a receita. Só assim vamos conseguir cumprir tudo que precisamos este ano”, argumentou.
Após o bate-papo Cesar despachou em seu gabinete parte dos secretários. Ele anunciou também mudanças em alguns setores do primeiro escalão. Pastas como Ação Social, Gabinete, Governo deverão ter seus titulares substituídos. Em sua fala, o prefeito também pediu a retenção do pagamento de seu salário. Segundo ele, será uma das medidas para ajudar na contenção de despesas.
Fonte: Denis Farias
Terça-feira, 17 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Nota de Agradecimento: Antônio Alves Ferreira em especial ao Prefeito Léo Moraes
Ao encerrar meu ciclo à frente da FUNCULTURAL, venho a público com um prósito muito claro: agradecer.Meu profundo agradecimento à Prefeitura de Porto

IPAM desmente ligação com investimentos no Banco Master
O Comitê de Investimentos do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Porto Velho – IPAM esclarece que não possui e jam

Histórias de mulheres destacam protagonismo feminino na construção de Porto Velho
Durante o mês dedicado ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, a Prefeitura de Porto Velho destacou histórias que evidenciam o protag

Entre cuidado e união, mulheres celebram o 8 de Março em Porto Velho
Há dias em que a cidade acorda com outro ritmo, mais acolhedor, mais humano. Quando chega o Dia Internacional da Mulher, o coração parece bater um pou
Terça-feira, 17 de março de 2026 | Porto Velho (RO)