Porto Velho (RO) sexta-feira, 13 de março de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Municípios

Combate à Violência feminina: Seas de Rolim de Moura adere ao “Projeto Recebi Flores”


Combate à Violência feminina: Seas de Rolim de Moura adere ao “Projeto Recebi Flores”  - Gente de Opinião

A secretária Municipal de Assistência Social (SEMAS) de Rolim de Moura (RO) Carla Schock informou que a equipe do escritório da Secretaria de Estado da Assistência Social (SEAS) aderiu ao “Projeto Hoje Recebi Flores” idealizado pela equipe da Semas de Rolim de Moura.

O projete prevê a realização de palestras e ações que visam o combater a violência doméstica. No período pós pandemia, o projeto promoverá encontros semanais nos bairros do município de Rolim de Moura e no Distrito de Nova Estrela, orientando-as mulheres sobre as formas de violências sejam elas físicas, sexuais, psicológicas e econômicas, com intuito de prevenir contra as formas de violência.

Dona Carla afirmou que na parceria ficou estabelecido que a equipe da Seas usará todas as quintas-feiras, a camiseta que propaga o projeto auxiliando a proteção das mulheres vítimas de violência domésticas.

“Nosso agradecimento a SEAS, a secretária Luana Rocha, a equipe aqui de Rolim de Moura em nome da gerente regional da Seas, Fabiana Renata da Silva, pelo apoio ao nosso projeto e nossas parcerias”, destacou dona Carla.

Os servidores da Semas já utilizam a camiseta da campanha com o uniforme todas as quintas-feiras com a mensagem “Hoje recebi Flores”.

Gente de OpiniãoSexta-feira, 13 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

IPAM desmente ligação com investimentos no Banco Master

IPAM desmente ligação com investimentos no Banco Master

O Comitê de Investimentos do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Porto Velho – IPAM esclarece que não possui e jam

Histórias de mulheres destacam protagonismo feminino na construção de Porto Velho

Histórias de mulheres destacam protagonismo feminino na construção de Porto Velho

Durante o mês dedicado ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, a Prefeitura de Porto Velho destacou histórias que evidenciam o protag

Entre cuidado e união, mulheres celebram o 8 de Março em Porto Velho

Entre cuidado e união, mulheres celebram o 8 de Março em Porto Velho

Há dias em que a cidade acorda com outro ritmo, mais acolhedor, mais humano. Quando chega o Dia Internacional da Mulher, o coração parece bater um pou

Força feminina ajuda a preservar a memória da EFMM

Força feminina ajuda a preservar a memória da EFMM

Em um ambiente historicamente marcado pela presença masculina, Euzenir Gomes construiu sua trajetória profissional na ferrovia, tornando-se exemplo de

Gente de Opinião Sexta-feira, 13 de março de 2026 | Porto Velho (RO)