Porto Velho (RO) domingo, 15 de março de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Municípios

Creche Tia Dora recebe apoio do município de Vilhena




O Prefeito José Luiz Rover (PP), recebeu em seu Gabinete na manhã desta terça-feira (15) a diretora da Creche Tia Dora, Doralice Mendes da Rocha, os quais discutiram soluções imediatas referente ao incêndio ocorrido na creche na manhã de ontem (14).

Rover sensibilizado com a situação e sabendo que a entidade atende cerca de 150 crianças carentes com idade de 0 a 6 anos aumentou o contrato mensal para R$ 5 mil com a aprovação dos vereadores e se responsabilizou em locar um local seguro para que a entidade possa continuir com o trabalho. Rover também anunciou a construção de uma sede própria para a instituição.

“Conhecendo o trabalho da Tia Dora, sabendo que ela cuida dessas crianças com muito amor, carinho e dedicação não poderia deixar de oferecer todo o apoio da Prefeitura para que ela possa dar continuidade a esse trabalho digno” enfatizou Rover.

Emocionada Tia Dora agradeceu todo o apoio do Prefeito, ressaltando que há 12 anos se dedicou a esse trabalho,.“Foi doloroso ver o fogo destruir metade da escola. Pedi a Deus naquele momento que me desse forças e que não permitisse que algo ruim acontecesse com aquelas crianças. Agradeço mais uma vez ao Prefeito e a Lizângela Rover pelo apoio e pelo carinho” disse Doralice.

Fonte: Ascom
 
 

 

Gente de OpiniãoDomingo, 15 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Nota de Agradecimento: Antônio Alves Ferreira em especial ao Prefeito Léo Moraes

Nota de Agradecimento: Antônio Alves Ferreira em especial ao Prefeito Léo Moraes

Ao encerrar meu ciclo à frente da FUNCULTURAL, venho a público com um prósito muito claro: agradecer.Meu profundo agradecimento à Prefeitura de Porto

IPAM desmente ligação com investimentos no Banco Master

IPAM desmente ligação com investimentos no Banco Master

O Comitê de Investimentos do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Porto Velho – IPAM esclarece que não possui e jam

Histórias de mulheres destacam protagonismo feminino na construção de Porto Velho

Histórias de mulheres destacam protagonismo feminino na construção de Porto Velho

Durante o mês dedicado ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, a Prefeitura de Porto Velho destacou histórias que evidenciam o protag

Entre cuidado e união, mulheres celebram o 8 de Março em Porto Velho

Entre cuidado e união, mulheres celebram o 8 de Março em Porto Velho

Há dias em que a cidade acorda com outro ritmo, mais acolhedor, mais humano. Quando chega o Dia Internacional da Mulher, o coração parece bater um pou

Gente de Opinião Domingo, 15 de março de 2026 | Porto Velho (RO)