Segunda-feira, 19 de março de 2018 - 10h40
O deputado estadual Lazinho da Fetagro (PT), no último sábado (17), esteve no município de Ministro Andreazza para a entrega de uma ambulância à Secretaria de Saúde. O veículo foi adquirido por emenda parlamentar de sua autoria.
O ato de entrega aconteceu durante Assembleia do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, que reuniu toda Diretoria, agricultores familiares associados, representantes de cooperativas de produção e de crédito e do diretor da FETAGRO Márcio Viana. Participaram da entrega o secretário municipal de saúde Sérgio Dias e os vereadores do Partido dos Trabalhadores Ademir do Sindicato e Zélia, autores da indicação para a aquisição da ambulância, e contou também com a presença do vereador pedetista Izaias.
O deputado destacou o comprometimento dos vereadores e da Administração Municipal em buscar atender as demandas da população, confiando em seu mandato para contribuir com a melhoria da qualidade de vida dos munícipes.
“A população não pode ficar desassistida e sem ambulância para transportar os pacientes que precisam de atendimento de urgência, por isso não medimos esforços para destinar o recurso para suprir essa necessidade, auxiliando em um dos principais setores do município, que é a saúde”, disse Lazinho da Fetagro.
O secretário Sérgio agradeceu ao deputado destacando que adquirir uma nova ambulância era uma necessidade emergencial do município, que se encontrava com apenas uma ambulância, e já não mais em tão boas condições. “Esta nova ambulância é de suma importância para nossa população, para que a gestão municipal ofereça melhoria à saúde de todos em Andreazza”, disse.
Os vereadores presentes também externaram agradecimentos ao deputado pela atenção à Ministro Andreazza, demonstrando ser um parceiro no trabalho pelo crescimento e desenvolvimento do município, tendo também atendido outras demandas locais como a recuperação de estradas.
Fonte: Luciane Machado
Segunda-feira, 16 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Nota de Agradecimento: Antônio Alves Ferreira em especial ao Prefeito Léo Moraes
Ao encerrar meu ciclo à frente da FUNCULTURAL, venho a público com um prósito muito claro: agradecer.Meu profundo agradecimento à Prefeitura de Porto

IPAM desmente ligação com investimentos no Banco Master
O Comitê de Investimentos do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Porto Velho – IPAM esclarece que não possui e jam

Histórias de mulheres destacam protagonismo feminino na construção de Porto Velho
Durante o mês dedicado ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, a Prefeitura de Porto Velho destacou histórias que evidenciam o protag

Entre cuidado e união, mulheres celebram o 8 de Março em Porto Velho
Há dias em que a cidade acorda com outro ritmo, mais acolhedor, mais humano. Quando chega o Dia Internacional da Mulher, o coração parece bater um pou
Segunda-feira, 16 de março de 2026 | Porto Velho (RO)