Sexta-feira, 13 de junho de 2014 - 08h33
O prefeito de Candeias do Jamari, Francisco Sobreira de Soares, esteve em Brasília (DF), e em audiência com a deputada federal Marinha Raupp recebeu a confirmação do empenho de recurso na ordem de R$ 189 mil para o seu município.
A verba é destinada para a construção de uma piscina na sede do Centro do Idoso do distrito de Triunfo. A deputada Marinha conversou a respeito da tramitação da documentação necessária para o recebimento do recurso.
O prefeito estava acompanhado da primeira dama Djeimi Chierie e do assessor especial Ademir Barros. A orientação repassada ao gestor é a de que seja agilizada a documentação da proposta do projeto de convênio, para que a parlamentar faça a solicitação do recurso.
O projeto de ampliar o Centro do Idoso partiu da deputada Marinha Raupp e o prefeito Francisco Sobreira se prontificou em pedir empenho a sua equipe técnica no sentido de viabilizar a documentação em tempo hábil.
O Centro do Idoso do distrito de Triunfo atende um grupo de 80 pessoas da terceira idade, que são assistidos com vários programas estimulados pela prefeitura de Candeias do Jamari.
A proposta de construção da piscina no Centro do Idoso não teve continuidade na gestão anterior, mas o prefeito Francisco Sobreira absorveu o projeto e está empenhado em conquistar o benefício.
Fonte: Ascom
Terça-feira, 17 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Nota de Agradecimento: Antônio Alves Ferreira em especial ao Prefeito Léo Moraes
Ao encerrar meu ciclo à frente da FUNCULTURAL, venho a público com um prósito muito claro: agradecer.Meu profundo agradecimento à Prefeitura de Porto

IPAM desmente ligação com investimentos no Banco Master
O Comitê de Investimentos do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Porto Velho – IPAM esclarece que não possui e jam

Histórias de mulheres destacam protagonismo feminino na construção de Porto Velho
Durante o mês dedicado ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, a Prefeitura de Porto Velho destacou histórias que evidenciam o protag

Entre cuidado e união, mulheres celebram o 8 de Março em Porto Velho
Há dias em que a cidade acorda com outro ritmo, mais acolhedor, mais humano. Quando chega o Dia Internacional da Mulher, o coração parece bater um pou
Terça-feira, 17 de março de 2026 | Porto Velho (RO)