Quinta-feira, 5 de maio de 2011 - 16h33
Na oportunidade da Assembléia Itinerante ser realizada no município de Vilhena, nessa sexta-feira (6), o deputado Jean Oliveira (PSDB) apresentou no Parlamento Estadual propostas de demandas da região do Cone do Sul do Estado, provenientes de reivindicações de lideranças locais que mantém permanente diálogo com o parlamentar.
Na região do Cone Sul do Estado, o deputado Jean Oliveira, teve uma significativa votação na eleição passada, sendo sempre afirmativa sua que “sou grato a região do Cone Sul pelo apoio que recebi dessa população no pleito passado. Tudo que estiver ao meu alcance, enquanto deputado, farei pela melhoria dessa população”.
Propostas
O deputado apresentou propostas no âmbito da Saúde, Educação e principalmente na área de infra-estrutura de estradas, focando na recuperação e manutenção das vicinais , assim como, recuperação de pontes, substituindo, as construídas com madeira, pelas feitas de concreto.
Todos os municípios da região do Cone Sul foram contemplados com proposituras do deputado Jean Oliveira.
Agradecimento
“Aproveito a oportunidade para convidar toda a população do Cone Sul , assim como as lideranças de todos os segmentos sociais, para comparecer e prestigiar a sessão da Assembléia Itinerante. É uma oportunidade de se conhecer como funciona uma sessão da Assembléia e também a oportunidade de conversar com seu deputado e fazer suas reivindicações. A Mesa Diretora e o nosso presidente, deputado Valter Araújo, está de parabéns por reativar esse programa da Assembléia Itinerante que leva a Casa de Leis ao encontro das comunidades mais distantes. É bom sabermos e termos consciência de que o fundamento da existência do Poder Legislativo é a população que a sustenta e a mantém”, disse Jean Oliveira.
Fonte: Ascom
Domingo, 15 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Nota de Agradecimento: Antônio Alves Ferreira em especial ao Prefeito Léo Moraes
Ao encerrar meu ciclo à frente da FUNCULTURAL, venho a público com um prósito muito claro: agradecer.Meu profundo agradecimento à Prefeitura de Porto

IPAM desmente ligação com investimentos no Banco Master
O Comitê de Investimentos do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Porto Velho – IPAM esclarece que não possui e jam

Histórias de mulheres destacam protagonismo feminino na construção de Porto Velho
Durante o mês dedicado ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, a Prefeitura de Porto Velho destacou histórias que evidenciam o protag

Entre cuidado e união, mulheres celebram o 8 de Março em Porto Velho
Há dias em que a cidade acorda com outro ritmo, mais acolhedor, mais humano. Quando chega o Dia Internacional da Mulher, o coração parece bater um pou
Domingo, 15 de março de 2026 | Porto Velho (RO)