Porto Velho (RO) domingo, 15 de março de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Municípios

Edson Martins confirma convênios para Mirante da Serra


No final da semana passada, o deputado Edson Martins acompanhou a assinatura de convênios que possibilitam a liberação de recursos financeiros para o município de Mirante da Serra. Os recursos são provenientes de emendas orçamentárias de autoria do deputado Edson Martins.

O parlamentar designou no orçamento estadual em vigor neste ano, R$ 250 mil para a compra de dois caminhões do tipo caçamba para a Prefeitura Municipal utilizá-los em diversas finalidades. “Certamente com estes equipamentos disponíveis fica mais fácil à prefeitura atender aos anseios das comunidades de Mirante da Serra”, comentou o parlamentar.

À Associação dos Acadêmicos de Mirante Serra o convênio assinado pelo governo estadual com a prefeitura corresponde a liberação de R$ 100 mil para a aquisição de um ônibus para transporte dos acadêmicos para as faculdades que freqüentam em Ouro Preto d´Oeste.

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais/Urupá (APAE/URUPÁ) agora irá contar com um veículo para o transporte necessário para suas atividades. “Eles prestam um serviço inestimável à sociedade. São pessoas abnegadas e toda ajuda a essas instituições é mais do que bem-vinda. Quando da elaboração do orçamento estadual fazemos questão de dar esta parcela mínima de colaboração com o valoroso trabalho da APAE”, enfatizou Edson Martins.

Fonte: ALE/RO

Gente de OpiniãoDomingo, 15 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Nota de Agradecimento: Antônio Alves Ferreira em especial ao Prefeito Léo Moraes

Nota de Agradecimento: Antônio Alves Ferreira em especial ao Prefeito Léo Moraes

Ao encerrar meu ciclo à frente da FUNCULTURAL, venho a público com um prósito muito claro: agradecer.Meu profundo agradecimento à Prefeitura de Porto

IPAM desmente ligação com investimentos no Banco Master

IPAM desmente ligação com investimentos no Banco Master

O Comitê de Investimentos do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Porto Velho – IPAM esclarece que não possui e jam

Histórias de mulheres destacam protagonismo feminino na construção de Porto Velho

Histórias de mulheres destacam protagonismo feminino na construção de Porto Velho

Durante o mês dedicado ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, a Prefeitura de Porto Velho destacou histórias que evidenciam o protag

Entre cuidado e união, mulheres celebram o 8 de Março em Porto Velho

Entre cuidado e união, mulheres celebram o 8 de Março em Porto Velho

Há dias em que a cidade acorda com outro ritmo, mais acolhedor, mais humano. Quando chega o Dia Internacional da Mulher, o coração parece bater um pou

Gente de Opinião Domingo, 15 de março de 2026 | Porto Velho (RO)