Porto Velho (RO) segunda-feira, 16 de março de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Municípios

Emenda de Adelino Follador no valor de R$ 70 mil para Campo Novo de Rondônia é liberada


 
A ordem bancária no valor de R$ 70 mil foi feita pela Secretária de Estado da Assistência Social (Seas), na última quinta-feira (08), em favor da Prefeitura Municipal de Campo Novo de Rondônia, atendendo a emenda parlamentar de autoria do deputado Adelino Follador (DEM).

O dinheiro é destinado para a aquisição e instalação de tobogã e dispositivo de hidromassagem na Associação Renascer da Melhor Idade de Campo Novo de Rondônia (Armican). A obra deve ser iniciada assim que o processo licitatório for concluído pela equipe técnica da Prefeitura.

O investimento irá beneficiar centenas de idosos e funcionários públicos do município, essencial para a melhoria na qualidade de vida dos mesmos, proporcionando trabalhos de fisioterapia.

O prefeito, Oscimar Ferreira (SD), agradeceu a atenção que o parlamentar tem dado ao município, “queremos agradecer o deputado Adelino Follador, que tem nos ajudando com muitos recursos e intervenções em favor de Campo Novo, recentemente a Câmara de Vereadores, em nome de toda população, fez uma manifestação pública de reconhecimento ao concedê-lo o título de Cidadão Honorário do município, mais uma vez parabéns”, disse.

 

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 16 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Nota de Agradecimento: Antônio Alves Ferreira em especial ao Prefeito Léo Moraes

Nota de Agradecimento: Antônio Alves Ferreira em especial ao Prefeito Léo Moraes

Ao encerrar meu ciclo à frente da FUNCULTURAL, venho a público com um prósito muito claro: agradecer.Meu profundo agradecimento à Prefeitura de Porto

IPAM desmente ligação com investimentos no Banco Master

IPAM desmente ligação com investimentos no Banco Master

O Comitê de Investimentos do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Porto Velho – IPAM esclarece que não possui e jam

Histórias de mulheres destacam protagonismo feminino na construção de Porto Velho

Histórias de mulheres destacam protagonismo feminino na construção de Porto Velho

Durante o mês dedicado ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, a Prefeitura de Porto Velho destacou histórias que evidenciam o protag

Entre cuidado e união, mulheres celebram o 8 de Março em Porto Velho

Entre cuidado e união, mulheres celebram o 8 de Março em Porto Velho

Há dias em que a cidade acorda com outro ritmo, mais acolhedor, mais humano. Quando chega o Dia Internacional da Mulher, o coração parece bater um pou

Gente de Opinião Segunda-feira, 16 de março de 2026 | Porto Velho (RO)