Terça-feira, 8 de fevereiro de 2011 - 16h14
Diretores do frigorífico de aves Suprema, de Orleans, Santa Catarina, chegaram no município vilhenense no início da tarde de hoje (08), para discutir juntamente como o prefeito Zé Rover, a implantação de uma unidade do abatedouro de aves em Vilhena.
Segundo o diretor da empresa Jorge Dagostim, a visita é para conhecer melhor a cidade, bem como analisar a viabilidade da implantação de uma unidade no município. “Vamos nos reunir com o prefeito, políticos do estado e com agricultores para que possamos fortalecer essa parceria” comentou Dagostim.
Para o diretor é necessário uma parceria entre os poderes públicos, mas é indispensável a participação de agricultores. “Precisamos ter quem produza nossa matéria prima, no caso o frango, por isso é indispensável que os agricultores da região possam engajar nesse projeto”, lembrou o empresário.
O prefeito José Luiz Rover (PP), que recepcionou os empresários no aeroporto disse que o município tem totais condições e estrutura para receber uma unidade do frigorífico. “Vamos fazer de tudo para que possamos trazer mais essa empresa para Vilhena, e assim gerar mais empregos ao nosso povo”, destacou Rover.
O diretor do frigorífico adiantou ainda que a unidade caso se instale em Vilhena, pode gerar 200 empregos diretos e chegar a mais de 600 indiretos.
Fonte: Ascom
Domingo, 15 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Nota de Agradecimento: Antônio Alves Ferreira em especial ao Prefeito Léo Moraes
Ao encerrar meu ciclo à frente da FUNCULTURAL, venho a público com um prósito muito claro: agradecer.Meu profundo agradecimento à Prefeitura de Porto

IPAM desmente ligação com investimentos no Banco Master
O Comitê de Investimentos do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Porto Velho – IPAM esclarece que não possui e jam

Histórias de mulheres destacam protagonismo feminino na construção de Porto Velho
Durante o mês dedicado ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, a Prefeitura de Porto Velho destacou histórias que evidenciam o protag

Entre cuidado e união, mulheres celebram o 8 de Março em Porto Velho
Há dias em que a cidade acorda com outro ritmo, mais acolhedor, mais humano. Quando chega o Dia Internacional da Mulher, o coração parece bater um pou
Domingo, 15 de março de 2026 | Porto Velho (RO)