Porto Velho (RO) quinta-feira, 12 de março de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Municípios

Jardim pilota 'Frente Ampla' em Ji-Paraná


O chefe da casa civil Joarez Jardim deve se desincompatibilizar até 5 de abril para disputar a prefeitura de Ji-Paraná, conforme anunciaram ontem representantes do Diretório Regional do PSDC. A equipe de marketing já trabalha com pesquisa  de campo e na elaboração de um plano de governo para o pré-candidato do PSDC.

A partir deste final de semana o pré-candidato abre visitações nos bairros e cumpre agenda com reuniões nos distritos voltadas a colher subsídios para a seu plano de governo. O candidato cristão também se reune com pastores evangélicos e nas linhas vai conversar com agricultores na região de Nova Londrina.

Com aval do governador Ivo Cassol, Joarez Jardim amplia os entendimentos com outros partidos da base aliada, de onde sairá seu vice. O PSDC entende que tem grandes chances de conquistar o Palácio Urupá e que para tanto a sua articulação trabalha numa frente suprapartidária.

Com  respaldo do Palácio Presidente Vargas e detentor do menor índice de rejeição entre os pré-candidatos em Ji-Paraná, a equipe de marketing de Jardim acredita que o representante tem muito a crescer ainda nos primeiros dias de campanha. O partido  prepara uma grande festa para o lançamento de Jardim que já conta com o apoio de seis deputados estaduais.

Fonte: gentedeopinião  

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 12 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

IPAM desmente ligação com investimentos no Banco Master

IPAM desmente ligação com investimentos no Banco Master

O Comitê de Investimentos do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Porto Velho – IPAM esclarece que não possui e jam

Histórias de mulheres destacam protagonismo feminino na construção de Porto Velho

Histórias de mulheres destacam protagonismo feminino na construção de Porto Velho

Durante o mês dedicado ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, a Prefeitura de Porto Velho destacou histórias que evidenciam o protag

Entre cuidado e união, mulheres celebram o 8 de Março em Porto Velho

Entre cuidado e união, mulheres celebram o 8 de Março em Porto Velho

Há dias em que a cidade acorda com outro ritmo, mais acolhedor, mais humano. Quando chega o Dia Internacional da Mulher, o coração parece bater um pou

Força feminina ajuda a preservar a memória da EFMM

Força feminina ajuda a preservar a memória da EFMM

Em um ambiente historicamente marcado pela presença masculina, Euzenir Gomes construiu sua trajetória profissional na ferrovia, tornando-se exemplo de

Gente de Opinião Quinta-feira, 12 de março de 2026 | Porto Velho (RO)