Porto Velho (RO) quinta-feira, 12 de março de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Municípios

JARU: Polícia Militar prende ladrão em flagrante



Policiais Militares lotados na 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo em Jaru, prenderam na manhã da última terça-feira, por volta das 10h20min, na Rua Plácido de Castro, nº 2911, Setor 05, em Jaru, Ronaldo Ferreira do Nascimento, 27 anos, acusado pelo crime de furto.

A Central de Operações da Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que um elemento estava furtando uma residência na Rua Plácido de Castro. Foi enviada ao local a guarnição de serviço comandada pelo PM Giovano, auxiliado pelos policiais militares Dourado e Natalice, que ao chegar ao local se deparou com o elemento no quintal da residência ao lado. Ele foi abordado, sendo encontrado em seu bolso um celular, um vidro de perfume, um relógio de pulso e dentro de uma fronha um aparelho de DVD e uma Champanhe.

Ronaldo relatou aos policiais que furtou o relógio  dias atrás e relatou que para entrar na residência  pulou o muro e arrombou a porta dos fundos.

Diante dos fatos o infrator recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Jaru, juntamente com os materiais apreendidos que será devolvido ao seu legítimo proprietário.

Fonte: Lenilson Guedes

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 12 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

IPAM desmente ligação com investimentos no Banco Master

IPAM desmente ligação com investimentos no Banco Master

O Comitê de Investimentos do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Porto Velho – IPAM esclarece que não possui e jam

Histórias de mulheres destacam protagonismo feminino na construção de Porto Velho

Histórias de mulheres destacam protagonismo feminino na construção de Porto Velho

Durante o mês dedicado ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, a Prefeitura de Porto Velho destacou histórias que evidenciam o protag

Entre cuidado e união, mulheres celebram o 8 de Março em Porto Velho

Entre cuidado e união, mulheres celebram o 8 de Março em Porto Velho

Há dias em que a cidade acorda com outro ritmo, mais acolhedor, mais humano. Quando chega o Dia Internacional da Mulher, o coração parece bater um pou

Força feminina ajuda a preservar a memória da EFMM

Força feminina ajuda a preservar a memória da EFMM

Em um ambiente historicamente marcado pela presença masculina, Euzenir Gomes construiu sua trajetória profissional na ferrovia, tornando-se exemplo de

Gente de Opinião Quinta-feira, 12 de março de 2026 | Porto Velho (RO)