Porto Velho (RO) quinta-feira, 12 de março de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Municípios

JI-PARANÁ: Fortemente armados quadrilha rouba farmácia e termina presa pela PM


  
Na noite da última terça-feira, dois homens entraram na Farmácia Shalon na Rua T-23, Bairro JK em Ji-paraná, de arma em punho efetuaram o roubo levando a quantia de R$ 382,00. Segundo as vítimas, os elementos portavam um revólver e uma pistola.

Policiais militares e civis informados do roubo montaram uma operação conjunta para identificar e prender os elementos. Uma hora após o roubo, eles foram localizados na BR 364, saída para Presidente Médici, em três motocicletas, portando as duas armas utilizadas no roubo, dinheiro e objetos como aparelhos celulares, bolsas, óculos e outros sem procedência.

Entre os integrantes havia uma mulher que guardava em sua bolsa a pistola utilizada no roubo. A quadrilha era da cidade de Cacoal, e já estava sendo investigada por roubos naquela região.

Foram presos e conduzidos a delegacia de polícia os suspeitos Genivaldo Albuquerque dos Santos que levava na garupa da motocicleta Angélica Alves, Arildo Alves da Cruz, batedor da quadrilha que informava a presença policial, Adriano Patrício da Silva e Tanilo Alves de Oliveira. Todos foram flagranteados por roubo e formação de quadrilha.

Fonte: Lenilson Guedes

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 12 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

IPAM desmente ligação com investimentos no Banco Master

IPAM desmente ligação com investimentos no Banco Master

O Comitê de Investimentos do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Porto Velho – IPAM esclarece que não possui e jam

Histórias de mulheres destacam protagonismo feminino na construção de Porto Velho

Histórias de mulheres destacam protagonismo feminino na construção de Porto Velho

Durante o mês dedicado ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, a Prefeitura de Porto Velho destacou histórias que evidenciam o protag

Entre cuidado e união, mulheres celebram o 8 de Março em Porto Velho

Entre cuidado e união, mulheres celebram o 8 de Março em Porto Velho

Há dias em que a cidade acorda com outro ritmo, mais acolhedor, mais humano. Quando chega o Dia Internacional da Mulher, o coração parece bater um pou

Força feminina ajuda a preservar a memória da EFMM

Força feminina ajuda a preservar a memória da EFMM

Em um ambiente historicamente marcado pela presença masculina, Euzenir Gomes construiu sua trajetória profissional na ferrovia, tornando-se exemplo de

Gente de Opinião Quinta-feira, 12 de março de 2026 | Porto Velho (RO)