Terça-feira, 20 de dezembro de 2011 - 11h12
A pavimentação asfaltica de 3,1 quilômetros de ruas de Ji-Paraná foi assunto de uma reunião realizada entre os deputados estaduais de Ji-Paraná Jesualdo Pires (PSB) e Euclides Maciel (PSDB) com o Diretor do DER-RO, engenheiro Lúcio Mosquini na manhã de hoje (20).
Lúcio Mosquini informou aos deputados que a pavimentação da estrada do KM-4, ligando os Bairros São Bernardo e Novo Horizonte e a pavimentação de 600 metros da Avenida Aracajú da T-20 até a rua T-26 no segundo distrito de Ji-Paraná já foram licitados e homologados pelo DER. A empresa vencedora, a Construtora Realeza, deverá assinar o convênio e o contrato da obra nos próximos dias. A previsão é que as obras comecem no inicio de 2012.
A obra é uma reivindicação dos dois deputados junto ao Governo do Estado que assegurou recursos de aproximadamente R$ 2 milhões para a pavimentação das vias.
Jesualdo Pires ressaltou que centenas de moradores serão beneficiados com os recursos e lembrou que a pavimentação é um compromisso assumido pelo Governador do Estado Confúcio Moura no inicio deste ano.
“São duas localidades bastante populosas de nossa cidade e que há tempos clamam por esta melhoria”, ressaltou Jesualdo.
Euclides Maciel lembrou que a comunidade do Novo Horizonte fez questão de entregar a reivindicação em mãos ao Governador do Estado. “As famílias fizeram questão de levar um documento pedindo a pavimentação da via em um encontro na Santa Casa de Misericórdia com Governador. No dia, os dois deputados endossaram o pedido e fomos prontamente atendidos”, lembrou Euclides Maciel.
Fonte: Ascom
Segunda-feira, 16 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Nota de Agradecimento: Antônio Alves Ferreira em especial ao Prefeito Léo Moraes
Ao encerrar meu ciclo à frente da FUNCULTURAL, venho a público com um prósito muito claro: agradecer.Meu profundo agradecimento à Prefeitura de Porto

IPAM desmente ligação com investimentos no Banco Master
O Comitê de Investimentos do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Porto Velho – IPAM esclarece que não possui e jam

Histórias de mulheres destacam protagonismo feminino na construção de Porto Velho
Durante o mês dedicado ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, a Prefeitura de Porto Velho destacou histórias que evidenciam o protag

Entre cuidado e união, mulheres celebram o 8 de Março em Porto Velho
Há dias em que a cidade acorda com outro ritmo, mais acolhedor, mais humano. Quando chega o Dia Internacional da Mulher, o coração parece bater um pou
Segunda-feira, 16 de março de 2026 | Porto Velho (RO)