Porto Velho (RO) quinta-feira, 12 de março de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Municípios

JI-PARANÁ: Jesualdo reivindica duplicação de ponte sobre o Rio Urupá


 
O deputado estadual Jesualdo Pires (PSB – Ji-Paraná) anunciou hoje (16) que apresentou ao Governador do Estado, Ivo Cassol, por meio de indicação a necessidade de o Poder Executivo Estadual viabilizar a duplicação da ponte sobre o rio Urupá, em Ji-Paraná. A ponte liga o município ao distrito de Nova londrina e é de grande importância a sociedade.

Conforme Jesualdo Pires, a ponte de concreto foi construída em pista única e não comporta o intenso tráfego da RO-135, sendo ainda responsável pelo escoamento dos produção agrícolas dos sitiantes da Região da gleba –G e também utilizada pelos moradores do Município de Alvorada do Oeste.

“O fluxo de veículos é bastante intenso naquela Rodovia e a tendência é que o número de condutores trafegando na via aumente. Temos ali um grande frigorífico que criará vários postos de trabalho, o que também implicará em mais pessoas necessitando da ponte duplicada”, ressaltou.

O deputado justificou ainda que a ponte em mão única, torna-se um risco aos condutores e citou que no local já foram registrados alguns acidentes. “A duplicação também acarreta um fator de segurança, o que reforça essa necessidade”, finalizou.

Fonte: Ascom

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 12 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

IPAM desmente ligação com investimentos no Banco Master

IPAM desmente ligação com investimentos no Banco Master

O Comitê de Investimentos do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Porto Velho – IPAM esclarece que não possui e jam

Histórias de mulheres destacam protagonismo feminino na construção de Porto Velho

Histórias de mulheres destacam protagonismo feminino na construção de Porto Velho

Durante o mês dedicado ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, a Prefeitura de Porto Velho destacou histórias que evidenciam o protag

Entre cuidado e união, mulheres celebram o 8 de Março em Porto Velho

Entre cuidado e união, mulheres celebram o 8 de Março em Porto Velho

Há dias em que a cidade acorda com outro ritmo, mais acolhedor, mais humano. Quando chega o Dia Internacional da Mulher, o coração parece bater um pou

Força feminina ajuda a preservar a memória da EFMM

Força feminina ajuda a preservar a memória da EFMM

Em um ambiente historicamente marcado pela presença masculina, Euzenir Gomes construiu sua trajetória profissional na ferrovia, tornando-se exemplo de

Gente de Opinião Quinta-feira, 12 de março de 2026 | Porto Velho (RO)