Sexta-feira, 19 de janeiro de 2018 - 13h55
O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), participou na manhã desta sexta-feira (19) do sorteio dos endereços do Residencial Morada Melhor II, em Ji-Paraná. São 91 prédios de quatro andares, com 16 apartamentos em cada torre, totalizando 1.456, um investimento de R$ 92 milhões que beneficiará mais de cinco mil pessoas.
O deputado Maurão agradeceu o convite do prefeito Jesualdo Pires (PSB) e destacou a importância da obra, executada por meio do Programa Minha Casa, Minha Vida, em uma parceria entre prefeitura, governo do Estado e governo federal. Cada apartamento possui pouco mais de 70 m², com dois quatros, sala, cozinha, banheiro e área de serviço.
Maurão de Carvalho tem percorrido todo o Estado, verificando a situação dos municípios e dando suporte ao governo do Estado, para que os benefícios possam chegar aos que mais precisam. Ele disse que o trabalho harmônico entre o Executivo e a Assembleia Legislativa tem gerado bons resultados.
“Esse trabalho precisa prosseguir. Rondônia tem crescido e, ao contrário do que acontece em muitos Estados, o governo tem honrado seus compromissos com os servidores e com os fornecedores, e também atendido a população”, destacou o deputado.
O governador Confúcio Moura (PMDB) também participou da programação.
Segunda-feira, 16 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Nota de Agradecimento: Antônio Alves Ferreira em especial ao Prefeito Léo Moraes
Ao encerrar meu ciclo à frente da FUNCULTURAL, venho a público com um prósito muito claro: agradecer.Meu profundo agradecimento à Prefeitura de Porto

IPAM desmente ligação com investimentos no Banco Master
O Comitê de Investimentos do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Porto Velho – IPAM esclarece que não possui e jam

Histórias de mulheres destacam protagonismo feminino na construção de Porto Velho
Durante o mês dedicado ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, a Prefeitura de Porto Velho destacou histórias que evidenciam o protag

Entre cuidado e união, mulheres celebram o 8 de Março em Porto Velho
Há dias em que a cidade acorda com outro ritmo, mais acolhedor, mais humano. Quando chega o Dia Internacional da Mulher, o coração parece bater um pou
Segunda-feira, 16 de março de 2026 | Porto Velho (RO)