Porto Velho (RO) sábado, 14 de março de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Municípios

Ji-Paraná: Prefeitura confirma Mix Cultural



A Praça do Teatro Dominguinhos em Ji-Paraná será palco da II Edição do Caldeirão Cultural reunindo teatro, dança, música, poesia, leitura, cinema em um único espaço neste domingo (15), a partir das 17 horas. O mix cultural terá Grego Lopes, Banda Nephillins, Pac Man, Rosana Pereira, Paola Concioni, Lu Costa com participações de Roberto Carlos do grupo Encena, Clube do Livro da Biblioteca Municipal Doutor Ciro Escobar e o Biblio/Sesc.

Com o objetivo de fomentar a cultura, a Prefeitura de Ji-Paraná realiza um domingo especial com a diversidade cultural da cidade. Estão confirmadas apresentações com Nelson Rabela na dança, Orquestra em Ação, Bruno Arruda e Jack Rigon com Zmba, Damaris Felzke e Niuldes com grafite, além de capoeira com o grupo Abadá.

Independente do segmento artístico todos os fomentadores culturais do município foram convidados para o II Caldeirão Cultural. A presidente da Fundação Cultural de Ji-Paraná, Keila Barbosa, confirmou ainda a participação dos artesões de Ji-Paraná. "São várias atrações, e o palco livre para o público em geral participar mostrando seu talento", disse Keila.

Haverá praça de alimentação e área de recreação infantil. "É um programa para toda a família a partir das 17hs", lembrou a presidente.
Outra boa notícia é o curso para formação de gestores culturais que será disponibilizado pela Prefeitura, com início previsto para o dia 25 de abril. As inscrições estão abertas, e não haverá custos para os interessados. As informações estão disponíveis no facebook da Fundação Cultural de Ji-Paraná ou na sede que fica localizada na Avenida Brasil com T-10.

Fonte: Ascom

Gente de OpiniãoSábado, 14 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

IPAM desmente ligação com investimentos no Banco Master

IPAM desmente ligação com investimentos no Banco Master

O Comitê de Investimentos do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Porto Velho – IPAM esclarece que não possui e jam

Histórias de mulheres destacam protagonismo feminino na construção de Porto Velho

Histórias de mulheres destacam protagonismo feminino na construção de Porto Velho

Durante o mês dedicado ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, a Prefeitura de Porto Velho destacou histórias que evidenciam o protag

Entre cuidado e união, mulheres celebram o 8 de Março em Porto Velho

Entre cuidado e união, mulheres celebram o 8 de Março em Porto Velho

Há dias em que a cidade acorda com outro ritmo, mais acolhedor, mais humano. Quando chega o Dia Internacional da Mulher, o coração parece bater um pou

Força feminina ajuda a preservar a memória da EFMM

Força feminina ajuda a preservar a memória da EFMM

Em um ambiente historicamente marcado pela presença masculina, Euzenir Gomes construiu sua trajetória profissional na ferrovia, tornando-se exemplo de

Gente de Opinião Sábado, 14 de março de 2026 | Porto Velho (RO)