Porto Velho (RO) quinta-feira, 12 de março de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Municípios

Natan traz Michel Temer à Vilhena


 
Também estará presente o líder do PMDB na Câmara, Deputado Federal Henrique Alves

O Deputado Federal Natan Donadon, vice-líder do PMDB na câmara, vem demonstrando prestígio no cenário político nacional. Na próxima terça-feira, dia 16/09, trará à Vilhena as duas autoridades máximas do PMDB - maior partido político do Brasil - o presidente Nacional, Michel Temer e o líder do partido na câmara Federal, Henrique Alves.

A visita oficial de Michel Temer e Henrique Alves está sendo feita a convite do Deputado federal Natan Donadon, que é vice-líder do PMDB na câmara Federal. Vilhena é um dos municípios brasileiros com maior Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) e um dos maiores pólos de desenvolvimentos econômicos do país. A vinda dessas personalidades da política nacional à Vilhena é um reconhecimento do trabalho sério que vem sendo desenvolvido no município e a sua posição no cenário nacional.

A chegada está prevista para a tarde do dia 16 e a população de Vilhena estará no aeroporto para recepcionar o Deputado Natan com os convidados. O primeiro compromisso de Michel Temer em Vilhena é uma reunião política com a cúpula local do PMDB e empresários.
Michel vem manifestar pessoalmente o seu apoio ao candidato do PMDB para a prefeitura de Vilhena, Melki Donadon. Às 20h Michel deve proferir uma palestra sobre direito constitucional no auditório da AVEC, com o título “Os 20 anos da constituição brasileira”.

Quem é Michel Temer:

Michel Miguel Elias Temer Lulia está em seu 6º mandato de Deputado Federal pelo Estado de São Paulo, e é presidente nacional do PMDB desde 2001. Já foi presidente do Brasil interino por duas vezes: em 1996 e 1999. É formado em direito pela USP, em 1963, Mestre e Doutor em direito pela PUC, em 1974. É diretor do Instituto Brasileiro de Direito Constitucional e membro do Instituto Ibero-Americano de Direito Constitucional.

Fonte: Ascom

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 12 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

IPAM desmente ligação com investimentos no Banco Master

IPAM desmente ligação com investimentos no Banco Master

O Comitê de Investimentos do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Porto Velho – IPAM esclarece que não possui e jam

Histórias de mulheres destacam protagonismo feminino na construção de Porto Velho

Histórias de mulheres destacam protagonismo feminino na construção de Porto Velho

Durante o mês dedicado ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, a Prefeitura de Porto Velho destacou histórias que evidenciam o protag

Entre cuidado e união, mulheres celebram o 8 de Março em Porto Velho

Entre cuidado e união, mulheres celebram o 8 de Março em Porto Velho

Há dias em que a cidade acorda com outro ritmo, mais acolhedor, mais humano. Quando chega o Dia Internacional da Mulher, o coração parece bater um pou

Força feminina ajuda a preservar a memória da EFMM

Força feminina ajuda a preservar a memória da EFMM

Em um ambiente historicamente marcado pela presença masculina, Euzenir Gomes construiu sua trajetória profissional na ferrovia, tornando-se exemplo de

Gente de Opinião Quinta-feira, 12 de março de 2026 | Porto Velho (RO)