Porto Velho (RO) segunda-feira, 16 de março de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Municípios

Nova titular da Regional de Ariquemes toma posse


Gente de Opinião

Maria Dalva tomou posse nesta segunda-feira

A nova secretária executiva da Regional II do Governo do Estado de Rondônia, Maria Dalva Scheid, assumiu o cargo na manhã desta segunda-feira (2). A Nomeação foi publicada no Diário Oficial do dia 13 de setembro de 2017, com efeitos a contar de 2 de outubro de 2017.

A nova secretária ressaltou os investimentos do governo do estado na região Vale do Jamari, as parcerias com os prefeitos e deputados e a importância do trabalho em equipe para o desenvolvimento das ações, afirmando que seguirá o modelo de gestão aplicado pelo  governador Confúcio Moura. “Confúcio Moura é um governador municipalista, que trabalha pelo desenvolvimento social e econômico do nosso estado visando sempre o bem estar do rondoniense”.

A Unidade Avançada de Planejamento e Gestão do Estado é uma representação do governo no Vale do Jamari que tem por objetivo viabilizar recursos e meios para que a região desenvolva economicamente apoiando as demais representações.

Maria Dalva é  formada gestão Ambiental. Tem grande conhecimento na área pública. Há 16 anos trabalha no serviço público.


Fonte
Texto: Suelly David
Fotos: Suelly David
Secom - Governo de Rondônia

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 16 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Nota de Agradecimento: Antônio Alves Ferreira em especial ao Prefeito Léo Moraes

Nota de Agradecimento: Antônio Alves Ferreira em especial ao Prefeito Léo Moraes

Ao encerrar meu ciclo à frente da FUNCULTURAL, venho a público com um prósito muito claro: agradecer.Meu profundo agradecimento à Prefeitura de Porto

IPAM desmente ligação com investimentos no Banco Master

IPAM desmente ligação com investimentos no Banco Master

O Comitê de Investimentos do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Porto Velho – IPAM esclarece que não possui e jam

Histórias de mulheres destacam protagonismo feminino na construção de Porto Velho

Histórias de mulheres destacam protagonismo feminino na construção de Porto Velho

Durante o mês dedicado ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, a Prefeitura de Porto Velho destacou histórias que evidenciam o protag

Entre cuidado e união, mulheres celebram o 8 de Março em Porto Velho

Entre cuidado e união, mulheres celebram o 8 de Março em Porto Velho

Há dias em que a cidade acorda com outro ritmo, mais acolhedor, mais humano. Quando chega o Dia Internacional da Mulher, o coração parece bater um pou

Gente de Opinião Segunda-feira, 16 de março de 2026 | Porto Velho (RO)