Segunda-feira, 11 de julho de 2016 - 15h30

Visando atender a população de Pimenta Bueno e melhorar a saúde do município, o vice-presidente da Comissão de Saúde, previdência e Assistência Social da Assembleia Legislativa o deputado Estadual Só na Bença (PMDB) participou da solenidade de entrega no último dia (01), da 1ª etapa de construção de um dos blocos do Hospital Ana Neta e do centro cirúrgico que foi totalmente reformado e está pronto para receber pacientes com baixa complexidade, foi montada uma sala de brinquedos para distração de crianças que ficam internadas.
A população do município e região agora tem a disposição uma estrutura digna que oferece conforto no atendimento médico, aconstrução da nova ala do hospital foi garantida por meio de emenda parlamentar do Deputado Só na Bença no valor de R$ 1.500,000, 00 (um milhão e quinhentos mil reais), a obra também contou com a contrapartida de R$ 100, 000,00 (cem mil reais) da prefeitura.
Deputado Só na Bença parabeniza a administração municipal pela entrega das obras, bem como parabenizar os profissionais que se mantiveram firmes servindo a população mesmo quando a estrutura era precária. Só na Bença disse que, “essa reforma era um sonho do pimentense que agora é realidade, estamos começando a escrever uma nova história com saúde digna que o povo merece, estou satisfeito, com apoio nas obras do estado dado pelo governador Confúcio”, finalizou Só na Bença.
Durante a solenidade, foi anunciada uma emenda de mais 1,2 milhões para a reforma do restante do hospital, que corresponde à entrada e o primeiro bloco do Ana Neta.
Na solenidade estavam presentes Membros da Administração Municipal, Deputado Estadual Cleiton Roque, Secretário de Saúde Delmison José Alves de Morais, o Capitão da Polícia Militar Tiago Campos, servidores e alguns vereadores de Pimenta Bueno.
Fonte: Jean Carla Costa / Foto: Ascom
Segunda-feira, 16 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Nota de Agradecimento: Antônio Alves Ferreira em especial ao Prefeito Léo Moraes
Ao encerrar meu ciclo à frente da FUNCULTURAL, venho a público com um prósito muito claro: agradecer.Meu profundo agradecimento à Prefeitura de Porto

IPAM desmente ligação com investimentos no Banco Master
O Comitê de Investimentos do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Porto Velho – IPAM esclarece que não possui e jam

Histórias de mulheres destacam protagonismo feminino na construção de Porto Velho
Durante o mês dedicado ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, a Prefeitura de Porto Velho destacou histórias que evidenciam o protag

Entre cuidado e união, mulheres celebram o 8 de Março em Porto Velho
Há dias em que a cidade acorda com outro ritmo, mais acolhedor, mais humano. Quando chega o Dia Internacional da Mulher, o coração parece bater um pou
Segunda-feira, 16 de março de 2026 | Porto Velho (RO)