Porto Velho (RO) quarta-feira, 11 de março de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Municípios

Operação Tapa-Buraco já alcançou dezenas de bairros em Ji-Paraná


Operação Tapa-Buraco já alcançou dezenas de bairros em Ji-Paraná - Gente de Opinião

As demandas chegam diariamente, e a Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), encerrou o mês de agosto com diversas frentes de trabalho concluídas na operação Tapa-Buraco em várias ruas e avenidas da cidade. 

As melhorias na malha viária contemplaram na última semana os bairros como Planalto, Jardim Presidencial, Itapirema, entre outros. 

Os serviços tiveram início em janeiro deste ano, mas, após o fim do período chuvoso, as ações foram intensificadas, com o objetivo de realizar os reparos necessários nas vias urbanas. A prioridade é atender ruas com grande fluxo de veículos, atuando de forma simultânea nos dois distritos. 

O prefeito Affonso Cândido destacou que todos os bairros serão contemplados, atendendo às solicitações enviadas pela população e também às demandas apresentadas pelas lideranças. "Vamos divulgar diariamente os locais onde as equipes estão atuando. O cronograma é definido em conjunto com os moradores, que trazem até nós os anseios da população e as solicitações recebidas pela secretaria", declarou. 

A participação da população é fundamental para o sucesso da operação. Os moradores podem solicitar os serviços diretamente à Semosp pelo telefone/WhatsApp (69) 3416-4161, ou comparecendo à sede da Secretaria, localizada na Avenida Dois de Abril, nº 2221, bairro Jardim dos Migrantes.

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 11 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Histórias de mulheres destacam protagonismo feminino na construção de Porto Velho

Histórias de mulheres destacam protagonismo feminino na construção de Porto Velho

Durante o mês dedicado ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, a Prefeitura de Porto Velho destacou histórias que evidenciam o protag

Entre cuidado e união, mulheres celebram o 8 de Março em Porto Velho

Entre cuidado e união, mulheres celebram o 8 de Março em Porto Velho

Há dias em que a cidade acorda com outro ritmo, mais acolhedor, mais humano. Quando chega o Dia Internacional da Mulher, o coração parece bater um pou

Força feminina ajuda a preservar a memória da EFMM

Força feminina ajuda a preservar a memória da EFMM

Em um ambiente historicamente marcado pela presença masculina, Euzenir Gomes construiu sua trajetória profissional na ferrovia, tornando-se exemplo de

No dia das mulheres, Prefeitura leva saúde, cultura e serviços ao Espaço Alternativo

No dia das mulheres, Prefeitura leva saúde, cultura e serviços ao Espaço Alternativo

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Porto Velho realiza neste domingo (08), a partir das 16h, no Espaço Alternativo, uma ação

Gente de Opinião Quarta-feira, 11 de março de 2026 | Porto Velho (RO)