Quarta-feira, 19 de março de 2014 - 20h47
Na manhã desta quarta-feira (19), o deputado estadual Marcelino Tenório (PRP) recebeu em seu gabinete, a visita do defensor público-geral do Estado, Antônio Fontoura Coimbra e do subdefensor público-geral, Edivaldo Cairo Lima, que vieram convidar o deputado para participar no próximo dia 21 da ordem de serviço para a construção da sede da Defensoria Pública no município de Ouro Preto do Oeste.
Além disso, as autoridades aproveitaram para agradecer a parceria do Poder Legislativo que sempre atendeu o pleito da Defensoria. “A Casa de Leis é uma aliada do nosso trabalho. Sempre que precisamos e recorremos a este Poder, somos muito bem atendidos e temos nossas solicitações apreciadas. Esse apoio tem sido fundamental para o fortalecimento da instituição”, frisou o defensor Antônio Fontoura.
Edivaldo Cairo informou que Outro Preto é a primeira Comarca a receber sede própria da Defensoria Pública e que esse trabalho vai ser tornar mais acessível aos moradores da região. “Apesar do número baixo de defensores, apenas 57 em todo estado, temos conseguido atuar e atender todas as regiões de Rondônia”, frisou.
Marcelino Tenório Agradeceu a visita destacando que a atuação dos defensores de Rondônia merece todo reconhecimento. “Sabemos que a demanda de trabalho é muito grande, apesar disso, nossos defensores públicos conseguem realizar um trabalho de excelência, especialmente as famílias carentes”, destacou.
O deputado finalizou o encontro reafirmando compromisso de apoiar e ajudar a Defensoria Pública no que for preciso e que a sociedade só tem a ganhar com um trabalho cada vez mais transparente.
Fonte: Elaine Maia
Terça-feira, 17 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Nota de Agradecimento: Antônio Alves Ferreira em especial ao Prefeito Léo Moraes
Ao encerrar meu ciclo à frente da FUNCULTURAL, venho a público com um prósito muito claro: agradecer.Meu profundo agradecimento à Prefeitura de Porto

IPAM desmente ligação com investimentos no Banco Master
O Comitê de Investimentos do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Porto Velho – IPAM esclarece que não possui e jam

Histórias de mulheres destacam protagonismo feminino na construção de Porto Velho
Durante o mês dedicado ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, a Prefeitura de Porto Velho destacou histórias que evidenciam o protag

Entre cuidado e união, mulheres celebram o 8 de Março em Porto Velho
Há dias em que a cidade acorda com outro ritmo, mais acolhedor, mais humano. Quando chega o Dia Internacional da Mulher, o coração parece bater um pou
Terça-feira, 17 de março de 2026 | Porto Velho (RO)