Quarta-feira, 11 de junho de 2008 - 16h14
Por volta das 14h30 do último sábado, uma guarnição da PM realizava patrulhamento pelo bairro Parque dos Pioneiros quando avistou dois elementos em uma motocicleta. Eles pareciam nervosos com a presença dos policiais, chegando a cair do veículo.
Ao realizar a abordagem, os policiais constataram que a motocicleta Honda CG 125 cor vermelha, placa NBU-7463 era produto de furto ocorrido na manhã do mesmo dia. De posse do veículo estavam Adan Nicolas Barbosa e Marcos Aurélio Marcolino, os quais haviam retirado alguns acessórios para descaracterizá-lo. Na residência de Adan Nicolas foram encontrados vários retrovisores e chaves de motocicletas.
No domingo pela manhã foi recuperada também a motocicleta Honda CG Titan cor prata, placa NBU-7675, furtada na noite de sábado no parque de exposições Hermínio Victorelli. O veículo estava abandonado em uma chácara no Bairro São Bernardo.
Apesar do grande número de pessoas que compareceram no Parque de Exposições, onde acontecia o tradicional Arraial da APAE, o policiamento foi tranqüilo, sendo registradas poucas ocorrências, na maioria de lesões corporais e vias de fato.
O evento contou com a participação ativa da população que lotou o parque durante os quatro dias de festa e o policiamento preventivo garantiu a segurança dos presentes.
Para o Comandante do 2º BPM, tenente coronel PM Walter, este bom resultado é obtido com a presença policial entre a comunidade, evitando que pessoas mal intencionadas concretizem suas ações e protegendo o cidadão de bem.
Fonte: Lenilson Guedes
Quarta-feira, 1 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)
Praça CEU revitalizada e novo ônibus ampliam acesso ao lazer em Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho realizou nesta terça-feira (31), na Praça CEU, a entrega de dois importantes investimentos voltados ao fortalecimento

Comunidade aprova construção de ponte na Estrada de Santo Antônio
Morador da região há mais de 20 anos, Romário Botelho acompanhou de perto, na manhã desta segunda-feira (30), os serviços finais da ponte sobre o igar

Crianças recebem ação nas escolas e convite para a Páscoa no Parque em Porto Velho
Com a aproximação da Páscoa, o clima de celebração já começa a tomar conta de Porto Velho. Para levar esse espírito às crianças e convidar as famílias

Skate Park entra em nova fase com obras e projetos de expansão
Desde o dia 26 de janeiro, o Skate Park vem passando por uma série de intervenções estruturais e melhorias, com o objetivo de qualificar o espaço e am
Quarta-feira, 1 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)