Porto Velho (RO) terça-feira, 17 de março de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Municípios

Prefeito de Colorado reivindica melhorias no asfalto



A recuperação do asfalto urbano, nas principais via da cidade de Colorado do Oeste, no Cone Sul do Estado, foi solicitada pelo prefeito Josemar Beato (PP), durante audiência com o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PP).

“Sempre recebemos os prefeitos, vereadores e lideranças dos municípios, que nos apresentam seus pleitos e demandas, que se transformam em indicações parlamentares ou intercedemos diretamente junto ao Executivo, em busca de uma solução”, explicou Maurão.

O presidente disse que buscará junto ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER) a liberação de material asfáltico para uma operação tapa-buracos na cidade.

“É um clamor da população e a prefeitura não tem recursos para custear as obras de reparos no pavimento. Somente com o apoio parlamentar, para interceder junto ao DER, é que podemos proporcionar aos cidadãos esse benefício”, afirmou Beato.

Setor madeireiro

O prefeito também parabenizou o deputado Maurão e a Assembleia Legislativa, pelo esforço em conjunto em defesa do setor madeireiro. “Graças à mobilização dos parlamentares, os planos de manejo foram liberados, além das vistorias e outras ações, que permitiram a quem trabalha na legalidade, retomar os serviços, assegurando empregos e renda”, completou.

Fonte: Ascom
 

Gente de OpiniãoTerça-feira, 17 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Nota de Agradecimento: Antônio Alves Ferreira em especial ao Prefeito Léo Moraes

Nota de Agradecimento: Antônio Alves Ferreira em especial ao Prefeito Léo Moraes

Ao encerrar meu ciclo à frente da FUNCULTURAL, venho a público com um prósito muito claro: agradecer.Meu profundo agradecimento à Prefeitura de Porto

IPAM desmente ligação com investimentos no Banco Master

IPAM desmente ligação com investimentos no Banco Master

O Comitê de Investimentos do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Porto Velho – IPAM esclarece que não possui e jam

Histórias de mulheres destacam protagonismo feminino na construção de Porto Velho

Histórias de mulheres destacam protagonismo feminino na construção de Porto Velho

Durante o mês dedicado ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, a Prefeitura de Porto Velho destacou histórias que evidenciam o protag

Entre cuidado e união, mulheres celebram o 8 de Março em Porto Velho

Entre cuidado e união, mulheres celebram o 8 de Março em Porto Velho

Há dias em que a cidade acorda com outro ritmo, mais acolhedor, mais humano. Quando chega o Dia Internacional da Mulher, o coração parece bater um pou

Gente de Opinião Terça-feira, 17 de março de 2026 | Porto Velho (RO)