Porto Velho (RO) domingo, 15 de março de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Municípios

Prefeito Márcio fala de ações para 2011


 
Com muito entusiasmo o Prefeito Márcio Raposo anunciou para a imprensa e secretários municipais suas principais conquistas para o próximo ano. O discurso foi proferido durante um café da manhã realizado em seu Gabinete, na última semana.

O encontro foi para agradecer aos profissionais da imprensa pelo empenho e dedicação com que trabalharam este ano. Aos comunicadores em especial, por contribuírem no processo cultural de resgatar o amor das pessoas pelo município.

“As parcerias com a imprensa são muito importantes, pois ajudam a consolidar a comunicação pública e divulgar o que a gestão está realizando. Precisamos prestar conta de tudo que fazemos. A comunidade precisa saber onde estão sendo investidos os recursos do município” fala o Prefeito.

O Prefeito Márcio ainda agradeceu a todos os secretários pelos trabalhos prestados e ressaltou suas conquistas em Brasília, junto à Bancada Federal e Senado. No próximo ano está previsto o início da construção de um Novo Hospital Regional de três andares completamente funcional e moderno; construção de uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), que funcionará semelhantemente a um pronto socorro, que deve desafogar os atendimentos hospitalares em pelo menos 95%; SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que são cinco ambulâncias, duas para atender a região e três para Ariquemes, que deve começar a operar logo no início do ano; investimentos em saneamento, esgoto, drenagem pluvial e abastecimento de água tratada para 100%; Praça do PAC no Setor 08; construção de duas UBS (Unidades Básicas de Saúde) e quadras de esportes em Escolas Municipais; R$ 1 milhão para conclusão da construção do Aterro Sanitário.

Durante o bate papo, os jornalistas elogiaram o Departamento de Comunicação da Secretaria de Governo pela agilidade e eficiência com que transmitem as informações para os veículos de comunicação do Município e Estado. “Precisamos deste auxilio para conseguir manter a população informada sobre as ações da Prefeitura e as conquistas do Prefeito Márcio”, comentou Jocenir Santana do Jornal Voz Regional.

Estiveram presentes também no café, o deputado estadual eleito, Adelino Follador e o vereador João Leite.

Fonte: Ascom
 

Gente de OpiniãoDomingo, 15 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Nota de Agradecimento: Antônio Alves Ferreira em especial ao Prefeito Léo Moraes

Nota de Agradecimento: Antônio Alves Ferreira em especial ao Prefeito Léo Moraes

Ao encerrar meu ciclo à frente da FUNCULTURAL, venho a público com um prósito muito claro: agradecer.Meu profundo agradecimento à Prefeitura de Porto

IPAM desmente ligação com investimentos no Banco Master

IPAM desmente ligação com investimentos no Banco Master

O Comitê de Investimentos do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Porto Velho – IPAM esclarece que não possui e jam

Histórias de mulheres destacam protagonismo feminino na construção de Porto Velho

Histórias de mulheres destacam protagonismo feminino na construção de Porto Velho

Durante o mês dedicado ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, a Prefeitura de Porto Velho destacou histórias que evidenciam o protag

Entre cuidado e união, mulheres celebram o 8 de Março em Porto Velho

Entre cuidado e união, mulheres celebram o 8 de Março em Porto Velho

Há dias em que a cidade acorda com outro ritmo, mais acolhedor, mais humano. Quando chega o Dia Internacional da Mulher, o coração parece bater um pou

Gente de Opinião Domingo, 15 de março de 2026 | Porto Velho (RO)