Porto Velho (RO) quinta-feira, 12 de março de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Municípios

Prefeitura de Porto Velho recebe máquinas para promover melhorias nos distritos

Maquinário foi assegurado por indicação da deputada federal Cristiane Lopes


Prefeitura de Porto Velho recebe máquinas para promover melhorias nos distritos - Gente de Opinião

O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, comandou no final da manhã desta sexta-feira (28), a solenidade de entrega de maquinário, que será utilizado para melhorias nos distritos da capital, ampliando a capacidade de realização de serviços e ações que beneficiem a população dessas localidades. Foram entregues duas retroescavadeiras, uma pá carregadeira e mais uma motoniveladora (patrola), frutos de indicação da deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil), liberadas através do programa Calha Norte, do Ministério da Defesa.

"Em pouco tempo, a deputada federal Cristiane Lopes já encaminhou esse benefício a nossa cidade. A Prefeitura atuou para viabilizar a liberação do maquinário e conseguimos tornar realidade esse benefício, que terá muita utilidade nas ações junto aos 13 distritos da nossa capital", explicou o prefeito.

Prefeito diz que o maquinário terá muita utilidade para os 13 distritos da capitalPrefeito diz que o maquinário terá muita utilidade para os 13 distritos da capital

Além de Cristiane Lopes, participaram da solenidade, realizada no pátio do Prédio do Relógio, o deputado federal Maurício Carvalho; a ex-deputada federal Mariana Carvalho; o presidente da Câmara Municipal, Marcio Pacele; o secretário-geral de Governo, Fabrício Jurado; o secretário estadual de Agricultura, Luiz Paulo, o secretário municipal de Agricultura, Carlos Magno, o superintendente municipal de Integração Distrital (SMD), Wellen Prestes, entre outras autoridades.

"Agradeço à equipe da prefeitura que trabalhou firme, se empenhou e conseguimos liberar em Brasília, também com o esforço de todo o nosso gabinete. É a primeira indicação que trago em meu mandato de deputada federal e estou muito feliz em poder ajudar a nossa capital. Muito mais há de vir. E é dessa forma que quero seguir trabalhando", disse Cristiane Lopes.

Segundo Wellen Prestes, o maquinário vai fazer trabalhos de melhorias nas sedes urbanas dos distritos e também atuar em parceria com as secretárias Semusb e Semagric, em outras ações nos 13 distritos de Porto Velho.

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 12 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

IPAM desmente ligação com investimentos no Banco Master

IPAM desmente ligação com investimentos no Banco Master

O Comitê de Investimentos do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Porto Velho – IPAM esclarece que não possui e jam

Histórias de mulheres destacam protagonismo feminino na construção de Porto Velho

Histórias de mulheres destacam protagonismo feminino na construção de Porto Velho

Durante o mês dedicado ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, a Prefeitura de Porto Velho destacou histórias que evidenciam o protag

Entre cuidado e união, mulheres celebram o 8 de Março em Porto Velho

Entre cuidado e união, mulheres celebram o 8 de Março em Porto Velho

Há dias em que a cidade acorda com outro ritmo, mais acolhedor, mais humano. Quando chega o Dia Internacional da Mulher, o coração parece bater um pou

Força feminina ajuda a preservar a memória da EFMM

Força feminina ajuda a preservar a memória da EFMM

Em um ambiente historicamente marcado pela presença masculina, Euzenir Gomes construiu sua trajetória profissional na ferrovia, tornando-se exemplo de

Gente de Opinião Quinta-feira, 12 de março de 2026 | Porto Velho (RO)