Porto Velho (RO) terça-feira, 17 de março de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Municípios

Semas promove carnaval do idoso


A Secretaria Municipal de Assistência Social - SEMAS promoveu na manhã desta sexta-feira (28), o carnaval da terceira idade, que não se resumiu apenas aos integrantes do grupo, mas a todas as pessoas participantes.

O clima de alegria, o som de frevo e as marchinhas de carnaval foram os elementos que energizaram o grupo de idosos do Centro de Convivência da Pessoa Idosa de Candeias do Jamari.

A primeira-dama e secretária da Mulher, Lene Sousa, o secretário municipal de Cultura Bruno Borsatti, a coordenadora do Cras, Maria Josineide da Silva Sales e a presidente da Associação dos Idosos, Vó Ginoca prestigiaram o evento, que foi marcado ainda pela comemoração dos aniversariantes do mês de fevereiro.

A secretária municipal de Assistência Social Patrícia Andrade conduziu a festa, fazendo o sorteio de vários brindes, valendo ainda premiação para a fantasia mais criativa e idosa mais animada.

José Duarte Mendonça, que se fantasiou de mulher, foi contemplado pela fantasia e por ser um dos aniversariantes do mês, juntamente com o senhor Fábio Leodino de Santana.

Fonte: Marlene Mattos

 

Gente de OpiniãoTerça-feira, 17 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Nota de Agradecimento: Antônio Alves Ferreira em especial ao Prefeito Léo Moraes

Nota de Agradecimento: Antônio Alves Ferreira em especial ao Prefeito Léo Moraes

Ao encerrar meu ciclo à frente da FUNCULTURAL, venho a público com um prósito muito claro: agradecer.Meu profundo agradecimento à Prefeitura de Porto

IPAM desmente ligação com investimentos no Banco Master

IPAM desmente ligação com investimentos no Banco Master

O Comitê de Investimentos do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Porto Velho – IPAM esclarece que não possui e jam

Histórias de mulheres destacam protagonismo feminino na construção de Porto Velho

Histórias de mulheres destacam protagonismo feminino na construção de Porto Velho

Durante o mês dedicado ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, a Prefeitura de Porto Velho destacou histórias que evidenciam o protag

Entre cuidado e união, mulheres celebram o 8 de Março em Porto Velho

Entre cuidado e união, mulheres celebram o 8 de Março em Porto Velho

Há dias em que a cidade acorda com outro ritmo, mais acolhedor, mais humano. Quando chega o Dia Internacional da Mulher, o coração parece bater um pou

Gente de Opinião Terça-feira, 17 de março de 2026 | Porto Velho (RO)