Porto Velho (RO) sexta-feira, 3 de abril de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Municípios

Viradão do Béra em Porto Velho terá atração nacional e transmissão ao vivo

População pode acompanhar a festa de réveillon ao vivo pelo YouTube, Instagram, Facebook da Prefeitura


Com estrutura planejada, programação extensa e atrações para diferentes gostos - Gente de Opinião
Com estrutura planejada, programação extensa e atrações para diferentes gostos

A chegada de 2026 em Porto Velho promete ser celebrada em grande estilo. O Viradão do Béra, uma das maiores festas de réveillon da cidade, contará com mais de 10 horas de programação musical, reunindo artistas regionais e nacionais em uma celebração repleta de música e cultura popular.

O evento começa ainda na noite de Réveillon e segue madrugada, com apresentações de DJs, grupos locais consagrados e ritmos variados como samba, forró e música popular. Um dos momentos mais esperados é a queima de fogos, que marca oficialmente a virada do ano, onde serão utilizados 2 mil kg de fogos, com duração aproximada de oito minutos.

A atração nacional do Viradão do Béra, o cantor Tierry, é um dos nomes mais sólidos da música brasileira atual, conhecido por hits que conquistaram grande repercussão nas plataformas e nas rádios. Entre as canções que marcaram sua carreira estão “Rita”, que viralizou em todo o país, e sucessos como “Hackearam-me” e “Cabeça Branca”.

Tierry será a atração nacional consolidando o evento como um dos maiores já realizados na capitalTierry será a atração nacional consolidando o evento como um dos maiores já realizados na capital





















Para quem não puder comparecer presencialmente ao Viradão do Béra, a Prefeitura de Porto Velho garantirá que ninguém perca nenhum momento da festa. O show do cantor Tierry, a queima de fogos, será transmitido ao vivo pelos canais oficiais da Prefeitura no YouTube, Instagram, Facebook e no site institucional. O conteúdo poderá ser acompanhado por smartphones, tablets e computadores com internet.

Para o prefeito Léo Moraes, a festa será uma oportunidade de valorização dos artistas regionais e o fortalecimento da economia. “Estamos preparando um Viradão do Béra grandioso, pensado para toda a população de Porto Velho.”

PROGRAMAÇÃO:

19h30 – 20h12 | Abertura – DJ Mário
20h13 – 20h55 | Abertura – DJ Lacaia
21h00 – 22h30 | Elly Lima
22h30 – 22h40 | Troca de Banda – DJ Lacaia (10 min)
22h40 – 23h55 | Samba +
23h55 – 00h20 | Solenidade Oficial / Queima de Fogos
00h25 – 00h35 | DJ Leylson (10 min)
00h40 – 02h00 | Atração Nacional – Tierry
02h05 – 02h45 | Grêmio Recreativo Escola de Samba São João Batista
02h50 – 03h50 | Banda da Banda do Vai Quem Quer
03h55 | Troca de Banda – DJ Leylson (5 min)
04h00 – 05h00 | Estação do Forró
05h10 | Troca de Banda – DJ Leylson (10 min)
05h15 – 06h00 | Juninho Ale

Gente de OpiniãoSexta-feira, 3 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Sorrisos marcam experiência na Fábrica de Chocolate em Porto Velho

Sorrisos marcam experiência na Fábrica de Chocolate em Porto Velho

As irmãs Emanuela Lima, de 14 anos, e Kethellen Mayara, de 13, chegaram acompanhadas da mãe, a dona de casa Jéssica Nascimento, cheias de expectat

Documentário resgata história da Locomotiva 18 da EFMM

Documentário resgata história da Locomotiva 18 da EFMM

A memória ferroviária de Porto Velho volta a ganhar vida com o lançamento do documentário “Locomotiva 18: a condutora de sonhos”, que será exibido

Documentário da Locomotiva 18 emociona portovelhense na estreia

Documentário da Locomotiva 18 emociona portovelhense na estreia

O apito de um trem que silenciou por décadas voltou a ecoar na tarde da última quarta-feira (01), no Teatro Municipal Banzeiros. O passado e o pre

Enchente do Rio Machado coloca Ji-Paraná em alerta vermelho e mobiliza força-tarefa para atender famílias atingidas

Enchente do Rio Machado coloca Ji-Paraná em alerta vermelho e mobiliza força-tarefa para atender famílias atingidas

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Defesa Civil Municipal, segue monitorando de forma permanente a enchente do Rio Machado, que nesta quarta-fei

Gente de Opinião Sexta-feira, 3 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)