Sexta-feira, 26 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Emenda de Laerte Gomes garante reforma do terminal de passageiros do aeroporto de Ji-Paraná


 

O aeroporto José Coleto, em Ji-Paraná, vai ter o terminal de passageiros reformado, num investimento de R$ 465 mil, através de emenda do deputado e líder do Governo no Legislativo estadual, Laerte Gomes (PSDB). Solenidade na manhã desta quinta-feira (6), no saguão do aeroporto, marcou a assinatura da ordem de serviços para a execução das obras.

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), prestigiou a solenidade e destacou o trabalho de Laerte em prol de Ji-Paraná.

"O deputado Laerte tem uma atuação destacada na Casa e tem contribuído muito, enquanto líder do Governo, na condução de uma legislatura eficiente e equilibrada. E para Ji-Paraná, ele tem destinado uma atenção especial, prova disso estão os investimentos que ele alocou para o município. Com melhorias no aeroporto, a cidade e a região ganham", destacou Maurão.

A deputada Rosângela Donadon (PMDB), o diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), Ezequiel Neiva, vereadores, prefeitos de cidades vizinhas e outras autoridades, prestigiaram a solenidade.

"A reforma inclui a substituição de toda a parte elétrica e hidráulica, melhorias na cobertura, no forro e também mobiliários, para dar mais conforto aos passageiros que utilizam este aeroporto, que atende toda esta região central de Rondônia, sendo uma ferramenta importante de negócios e de outras ações", disse Laerte, que já destinou uma emenda para a compra de um aparelho de Raios-X para o aeroporto.

Ezequiel Neiva afirmou que o DER tem atuado em parceria com os municípios e atuado em todas as áreas. "Nosso trabalho se estende para todas as regiões e os deputados estaduais têm nos dado um suporte importante para que possamos realizar as ações, além é claro de o governador Confúcio Moura (PMDB) nos dar as condições para que possamos desempenhar nossa missão".

Maurão aproveitou para anunciar que destinou emenda para a compra de uma ambulância ao distrito de Nova Colina, de Ji-Paraná, atendendo ao pedido do vereador Josiel de Brito (PMDB).

ALE/RO - DECOM - Eranildo Costa Luna
Foto: Marisvaldo José

Gente de OpiniãoSexta-feira, 26 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Regularização fundiária nos distritos de Porto Velho marca trabalho desenvolvido pela Semur

Regularização fundiária nos distritos de Porto Velho marca trabalho desenvolvido pela Semur

A segurança jurídica, a valorização imobiliária e o estímulo ao desenvolvimento econômico são apenas algumas das vantagens obtidas pela população com

Semtran ajusta horários de linhas de ônibus para melhor atender aos usuários

Semtran ajusta horários de linhas de ônibus para melhor atender aos usuários

Com o objetivo de aprimorar e ampliar o atendimento no serviço de transporte coletivo de Porto Velho, a Prefeitura da capital, através da Secretaria

Prefeitura destaca surgimento de novos condomínios e loteamentos em Porto Velho

Prefeitura destaca surgimento de novos condomínios e loteamentos em Porto Velho

A criação de novas áreas de expansão urbana em Porto Velho, nos últimos dez anos, inseridas no Plano Diretor, que é a constituição urbanística da cida

Gente de Opinião Sexta-feira, 26 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)