Terça-feira, 28 de junho de 2016 - 15h45
Os moradores da capital, Porto Velho, poderão ver mais uma obra paralisada sendo reiniciada. O deputado federal Lindomar Garçon (PRB-RO) desde o começo, quando as obras do espaço alternativo sofreram paralisação, vem buscando, a nível de Brasília, uma solução para que as obras sejam reiniciadas, uma vez que, o prejuízo é maior para a população se a mesma não for concluída.
Ao assumir a presidência da Subcomissão de Fiscalização Financeira e Controle, o deputado federal Lindomar Garçon (PRB-RO), estabeleceu como meta, o reinício das obras paralisadas em Porto velho e no estado, começando pelos viadutos e em seguida pelas obras do espaço alternativo.
“Por se tratar de uma região que influencia no espaço aéreo, havia necessidade de uma autorização da Aeronáutica para dar continuidade às obras do estacionamento. Agora, com a autorização em mãos, as obras poderão ser retomadas imediatamente”, comemora o deputado.
O governador Confúcio Moura, juntamente com o diretor geral do DER, Ezequiel Neiva, fizeram questão de agradecer ao Parlamentar pelo empenho para que esse momento viesse acontecer. Ezequiel Neiva, por determinação do governador Confúcio, está preparado para reiniciar as obras a partir desta semana. “Vamos começar pelas calçadas, em seguida vamos dar continuidade fazendo as obras de arte, as passarelas elevadas e o estacionamento”, afirmou.
“Espero agora ver estas obras concluídas, por ser um desejo de todos os moradores da nossa capital”, finalizou Lindomar Garçon.
Fonte: Ascom
O vereador de Porto Velho, Everaldo Fogaça (PSD), parabenizou o cineasta Walter Salles e toda a equipe do filme "Ainda estou aqui" pela conquista do
Deputada federal Cristiane Lopes e governador Marcos Rocha entregam nova praça do Abobrão
Em um dia marcado por emoção e conquista, a deputada federal Cristiane Lopes participou, nesta sexta-feira (28), da entrega oficial do Parque do Abo
Vereador Everaldo Fogaça participa da inauguração do parque Abobrão na Zona Sul de Porto Velho
O vereador Everaldo Fogaça (PSD) participou da inauguração do Parque Abobrão, localizado no bairro Cohab, na zona Sul de Porto Velho. O novo esp
Presidente Alex Redano assegura emenda de R$ 50 mil para brinquedoteca em Alto Paraíso
O Presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), anunciou a destinação de R$ 50 mil em emenda parlamentar pa