Quinta-feira, 25 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

JARU: Ingressos do workshop show com o cantor Leo Chaves


 
Já está a venda na Associação Comercial e Industrial de Jaru – ACIJ, os ingressos do Workshop Show com Bento Augusto e Leo Chaves.

O evento é uma realização do Instituto Você, franquia Ji-Paraná em parceria com a ACIJ e acontece no dia 08 de maio ás 19h28min no Espaço Sara Decorações, localizado na Avenida JK, próximo a ponte do Rio Jaru. JARU: Ingressos do workshop show com o cantor Leo Chaves - Gente de Opinião

A abertura do workshop será com a palestra do masterpractitionere mastertrainer Bento Augusto, autor de diversos livros sobre PNL (Programação Neurolinguística) e fundador do Instituto VOCÊ, com mais de 40 unidades espalhadas por todas as regiões do Brasil e também em Portugal.

A trilha sonora está garantida. O formato palestra musical vai atingir além do público interessado no desenvolvimento pessoal, fãs que receberão como bônus um conteúdo motivacional e educacional capaz de aprimorar as suas potencialidades.

Bento Augusto

Criador de diversos cursos e metodologias de ensino, Bento Augusto se tornou o principal treinador em PNL do Brasil. Seus treinamentos superaram a marca de mais de 1 milhão de participantes, sendo 200 mil apenas em um de seus treinamentos: o VOCÊ. “Esse será um workshop poderoso que vai tratar sobre o poder da Programação Neurolinguística e sua contribuição para o despertar da inteligência emocional, transformação pessoal e conquista de objetivos”, afirma Bento Augusto, que também é Master Coach licenciado pela ICI (InternationalAssociationof Coaching Institutes).

Léo Chaves

O cantor sertanejo Leo Chaves, conhecido pela trajetória de sucesso ao lado do irmão na dupla Victor & Leo – depois de percorrer o caminho revelador do autoconhecimento, o músico encontrou muito mais do que uma nova atuação nos palcos, despertou para uma missão de vida. O desejo de compartilhar a sua descoberta transformadora e ajudar o maior número de pessoas a desenvolver a inteligência emocional levou o músico mineiro a criar, em parceria com o mastercoach Bento Augusto, principal treinador em Programação Neurolinguística do Brasil, um workshop show com conteúdo forte e intenso, capaz de impactar a vida das pessoas.

Acostumado a traduzir sua inspiração em música, agora, como palestrante, Leo Chaves divide a sua história com o objetivo de ser a sua própria vida a inspiração e a motivação para milhares de pessoas.
Informações através do telefone 3521-2083 ou na ACIJ em horário comercial

Fonte:
Gisele Pereira Virgilio

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 25 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Regularização fundiária nos distritos de Porto Velho marca trabalho desenvolvido pela Semur

Regularização fundiária nos distritos de Porto Velho marca trabalho desenvolvido pela Semur

A segurança jurídica, a valorização imobiliária e o estímulo ao desenvolvimento econômico são apenas algumas das vantagens obtidas pela população com

Semtran ajusta horários de linhas de ônibus para melhor atender aos usuários

Semtran ajusta horários de linhas de ônibus para melhor atender aos usuários

Com o objetivo de aprimorar e ampliar o atendimento no serviço de transporte coletivo de Porto Velho, a Prefeitura da capital, através da Secretaria

Prefeitura destaca surgimento de novos condomínios e loteamentos em Porto Velho

Prefeitura destaca surgimento de novos condomínios e loteamentos em Porto Velho

A criação de novas áreas de expansão urbana em Porto Velho, nos últimos dez anos, inseridas no Plano Diretor, que é a constituição urbanística da cida

Gente de Opinião Quinta-feira, 25 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)