Sexta-feira, 26 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Laerte anuncia recurso para Associação do Bairro São Bernardo



O deputado Laerte Gomes (PSDB) anunciou em Ji-Paraná a instalação de uma academia pública ao ar livre para o bairro São Bernardo, Km 04, no 1º Distrito, durante evento promovido pela Associação de Moradores, na sede da entidade na última quinta-feira. A academia será instalada no espaço ao lado da Unidade Básica de Saúde.

Laerte Gomes participou de um encontro na sede da Associação a convite da presidente Rita Lubiana e de membros da comunidade que teve o propósito de comemorar a passagem do Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março.

Na ocasião, o deputado Laerte anunciou a liberação de uma emenda parlamentar de sua autoria no valor de R$ 90 mil para a ampliação da sede.

Com o convênio, a Associação de Moradores do Bairro São Bernardo do Km 04 poderá construir uma nova cobertura e ampliar o espaço físico onde são realizadas as palestras, cursos de aprendizado, reuniões e eventos beneficentes em prol da manutenção da associação, e a membros da comunidade.

Laerte Gomes informou que a academia será instalada em parceria com a prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde; ele destacou o lado positivo de uma comunidade trabalhar unida, como é o caso dos moradores no Bairro São Bernardo.

“Quero parabenizar a senhora Rita Lubiana pelo brilhante trabalho em prol da associação. Eu ouvi tantas histórias bonitas de união, de parceria e de superação nessa comunidade que a minha vontade de ajudar se multiplicou. Que vocês continuem mobilizados em conquistar o que é seu de direito, e que outras pessoas e organizações apareçam para ajudar este importante setor de Ji-Paraná”, declarou o deputado.

Durante o encontro na sede da associação, alunos do curso de Enfermagem do Centro Universitário Luterano de Ji-Paraná (Ceulji-Ulbra) prestaram atendimentos ofertando exames preventivos para as mulheres que prestigiaram o evento.

Gente de OpiniãoSexta-feira, 26 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Regularização fundiária nos distritos de Porto Velho marca trabalho desenvolvido pela Semur

Regularização fundiária nos distritos de Porto Velho marca trabalho desenvolvido pela Semur

A segurança jurídica, a valorização imobiliária e o estímulo ao desenvolvimento econômico são apenas algumas das vantagens obtidas pela população com

Semtran ajusta horários de linhas de ônibus para melhor atender aos usuários

Semtran ajusta horários de linhas de ônibus para melhor atender aos usuários

Com o objetivo de aprimorar e ampliar o atendimento no serviço de transporte coletivo de Porto Velho, a Prefeitura da capital, através da Secretaria

Prefeitura destaca surgimento de novos condomínios e loteamentos em Porto Velho

Prefeitura destaca surgimento de novos condomínios e loteamentos em Porto Velho

A criação de novas áreas de expansão urbana em Porto Velho, nos últimos dez anos, inseridas no Plano Diretor, que é a constituição urbanística da cida

Gente de Opinião Sexta-feira, 26 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)