Sexta-feira, 26 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Nova diretoria da CDL de Ji-Paraná é empossada



 Inovação é o que busca a nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Câmara de Dirigentes Lojistas de Ji-Paraná - CDL que foi empossada na noite da última quinta-feira (14-12) no auditório da entidade, na qual deverão atuar pelos próximos três anos. A nova diretoria tem como presidente André Moreira e vice Elias Pereira que foram eleitos em chapa única. "Nossa diretoria está pautada no compromisso com o associado, por isso daremos sequência ao que já foi feito na entidade, porém estaremos em busca de novos produtos e serviços para melhorar nosso atendimento", frisou o novo presidente.

A nova diretoria é formada por empresários jovens, que buscam atrelar a modernidade ao novo conceito de gestão e que dará continuidade as ações realizadas pela antiga, aliada a um novo processo de gestão, desenvolvendo ações de fortalecimento ao comércio a favor dos empresários associados.

 

Os novos membros compostos pela diretoria em sua maioria já vem de gestões anteriores. De acordo com Nayara Trindade, administradora da CDL, essa renovação é importante para assegurar novas idéias e projetos, uma vez que eles iniciam a gestão cheios de expectativas e agregam novos saberes. "São pessoas jovens e com ideias inovadoras. Alguns já estavam no mandato passado inserido em outros cargos e agora assumem este novo desafio, mas que vão saber conduzir a entidade de forma ética e responsável".

 

Para o ex-presidente José Aparecido, que por dois mandatos esteve à frente da gestão da CDL de Ji-Paraná o sentimento é de dever cumprido, pois durante este período foi possível idealizar muitos projetos, como criação de novas feiras e realização de campanhas voltadas para social. "Nós fizemos muitas coisas boas, acertamos e erramos muito, mas no geral o balanço foi positivo. Estou muito Feliz por ter colaborado com esta entidade que cresceu nos últimos anos" realçou.

 

Desafios

           

De acordo com o vice-presidente da CDL Elias Pereira, a diretoria assume a entidade com um grande desafio - a construção da nova sede prevista para iniciar nos próximos anos. A sede atual se tornou pequena diante da demanda de projetos e serviços oferecidos pela entidade. "Nossa estrutura se tornou pequena diante do que ela se tornou. Aumentamos o quadro de colaboradores e há previsão de novos projetos e serviços, o que o atual prédio já não comporta", destacou Elias.

 

CONFIRA A RELAÇÃO DOS DIRETORES EMPOSSADOS:

Presidente

SRº ANDRÉ MOREIRA

Vice-Presidente

SR° ELIAS PEREIRA FERREIRA

Diretor Tesoureiro

SR° JOSÉ RONALDO DOS REIS VIANA

Diretores Administrativos

SR° OSMAR FARINÁCIO

SR° JOSÉ APARECIDO GONÇALVES

SR° JEFERSON MIRANDA CAVALCANTE

SR° MILTON FUGIWARA

SR° EMERSON CÂNDIDO SIQUEIRA

SR° ROBSON ANTÔNIO DOS SANTOS

SR° MARCOS ANTÔNIO DE OLIVEIRA

SR° AGOSTINHO ALVES DA SILVA

 Conselho Fiscal

SRº MARCELO RAIMUNDO DA SILVA

SR° EDUARDO CARDOSO BORGES

SR° WAGNER KAPPAUN

Suplentes Conselho Fiscal

SR° SERGIO LUÍZ MILANI

SR° JÚLIO CÉSAR MOLINA

SRº ALCINO FIRMINO MOREIRA JÚNIOR

 

Fonte: Ellemm Araújo

Gente de OpiniãoSexta-feira, 26 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Regularização fundiária nos distritos de Porto Velho marca trabalho desenvolvido pela Semur

Regularização fundiária nos distritos de Porto Velho marca trabalho desenvolvido pela Semur

A segurança jurídica, a valorização imobiliária e o estímulo ao desenvolvimento econômico são apenas algumas das vantagens obtidas pela população com

Semtran ajusta horários de linhas de ônibus para melhor atender aos usuários

Semtran ajusta horários de linhas de ônibus para melhor atender aos usuários

Com o objetivo de aprimorar e ampliar o atendimento no serviço de transporte coletivo de Porto Velho, a Prefeitura da capital, através da Secretaria

Prefeitura destaca surgimento de novos condomínios e loteamentos em Porto Velho

Prefeitura destaca surgimento de novos condomínios e loteamentos em Porto Velho

A criação de novas áreas de expansão urbana em Porto Velho, nos últimos dez anos, inseridas no Plano Diretor, que é a constituição urbanística da cida

Gente de Opinião Sexta-feira, 26 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)