Sexta-feira, 26 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Sebrae Rondônia realiza Encontro do Varejo de Rolim de Moura


Sebrae Rondônia realiza Encontro do Varejo de Rolim de Moura - Gente de Opinião


O Sebrae Rondônia, por meio da Unidade de Atendimento Regional localizada em Rolim de Moura, realizou nos dias 3 e 4 de abril o Encontro do Varejo de Rolim de Moura. O evento ocorreu no Espaço Alternativo do município, na Tenda de Palestras, e o convite foi feito a todos os empresários do varejo da região da Zona da Mata. O encontro aconteceu em parceria com a 3ª Rodada de Negócios da Rondônia Rural Show, organizada pela Emater/RO e parceiros.

Domingos Sávio, Analista Técnico do Sebrae em Rondônia destacou que o objetivo do Encontro do Varejo de Rolim de Moura foi de preparar os empresários do comércio varejista para as mudanças no mercado consumidor atual, movidas pela transformação digital e pela popularização da internet. Durante o encontro foram realizadas palestras e oficinas voltadas para os varejistas.

Entre as atrações da feira, a palestra “Tendências do varejo”, apresentada por Cléris Kussler, analista do Sebrae em Rondônia, foi uma da mais concorridas pois foi baseada na Missão Empresarial realizado pelo Sebrae na NRF Big Show, de Nova Iorque - simplesmente a maior feira do varejo do mundo. Um grupo de empreendedores rondonienses conheceu as maiores novidades do varejo, com visitas técnicas a lojas conceito e verificadas as grandes tendências mundiais para o setor.

O encerramento do evento foi reservado para a discussão do posicionamento do varejo na grande rede de computadores. A Oficina de Marketing Digital para Pequenos Negócios, ministrada por Denis Farias, analista do Sebrae em Rondônia, mostrando as estratégias mais assertivas para empresa se relacionar com seu  público no meio digital, tema oportuno e tão atual.

O evento foi considerado um sucesso uma vez que oportunizou um conteúdo objetivo e atual para os pequenos empreendedores da região, auxiliando na sua atuação junto ao público e fomentando o setor para que consigam uma melhor performance em seus resultados.

Para saber mais ações do Sebrae em Rondônia, acesse sebrae.ro ou entre em contato com a Central de Relacionamento no 0800 570 0800.

Fonte:
Dayan Cavalcante Saldanha

Gente de OpiniãoSexta-feira, 26 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Regularização fundiária nos distritos de Porto Velho marca trabalho desenvolvido pela Semur

Regularização fundiária nos distritos de Porto Velho marca trabalho desenvolvido pela Semur

A segurança jurídica, a valorização imobiliária e o estímulo ao desenvolvimento econômico são apenas algumas das vantagens obtidas pela população com

Semtran ajusta horários de linhas de ônibus para melhor atender aos usuários

Semtran ajusta horários de linhas de ônibus para melhor atender aos usuários

Com o objetivo de aprimorar e ampliar o atendimento no serviço de transporte coletivo de Porto Velho, a Prefeitura da capital, através da Secretaria

Prefeitura destaca surgimento de novos condomínios e loteamentos em Porto Velho

Prefeitura destaca surgimento de novos condomínios e loteamentos em Porto Velho

A criação de novas áreas de expansão urbana em Porto Velho, nos últimos dez anos, inseridas no Plano Diretor, que é a constituição urbanística da cida

Gente de Opinião Sexta-feira, 26 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)