Porto Velho (RO) sábado, 14 de março de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Opinião

Banda de rock do Festival Lollapalooza 2015 se apresenta neste sábado em Porto Velho


Banda de rock do Festival Lollapalooza 2015 se apresenta neste sábado em Porto Velho - Gente de Opinião

A banda de rock Far From Alaska, uma das atrações do festival Lollapalooza 2015, se apresenta neste sábado, dia 22/11, em Porto Velho, como atração principal do Canoa Rock Festival.

O Lollapalooza é, atualmente, o maior festival de rock do Brasil (São Paulo) e um dos maiores do mundo, com edições em Chicago (EUA), Berlim (Alemanha), Santiago (Chile) e Buenos Aires (Argentina).

A banda Far From Alaska ( www.farfromalaska.com )  é uma das grandes revelações do rock nacional. Trazendo um som difícil de categorizar, mistura rock pesado com elementos do grunge, country, eletrônico e progressivo, é sucesso garantido onde se apresenta, como o Porão do Rock 2014 (Brasília), Planeta Terra (São Paulo) e festival do Dosol (Natal). Recentemente a banda foi pauta durante uma hora no programa “Experimente”, apresentado por Beto Lee no Canal Multishow, do Rio de Janeiro, onde apresentou seus principais sucessos.

Em Porto Velho a banda Far From Alaska fará apresentação única, encerrando a primeira edição do Canoa Rock Festival, que terá ainda as bandas Wari, SexyTape, Versalle, Coveiros, Beradelía e Sir Blues.

O Canoa Rock Festival é evento organizado pela Associação Cultural Canoa em parceria com diversas instituições, com a finalidade de proporcionar shows musicais de boa qualidade, promover a integração de bandas locais com bandas nacionais, e abrir espaço para os novos talentos da música.

De acordo com um dos organizadores do Canoa Rock Festival, o advogado Adércio Dias, serão mais de 7 horas de boa música e a certeza de que haverá muito rock.
 

Evento: Canoa Rock Festival

Data: 22/11

Horário: 19h

Local: Taberna (antigo Zé Beer) Porto Velho/RO

Convites limitados na Discolândia, Meu Boteco ou pela internet www.usinadoingresso.com.br

Informações: (69) 9252.6492

Gente de OpiniãoSábado, 14 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Vorcaro, uma bomba ambulante prestes a explodir!

Vorcaro, uma bomba ambulante prestes a explodir!

Estava pensando outro dia como Daniel Vorcaro conseguiu montar uma máquina de corrupção tão sofisticada, a partir de um banco modesto, sem nenhuma e

Os Lusíadas e o espelho partido do mundo

Os Lusíadas e o espelho partido do mundo

Do Adamastor, o gigante de pedra e medo, ao tempo do Diabo contra o Diabo, onde já não há deuses, só abismos a fitarem-se Em 12 de março, sopram quatr

Precisamos da bomba atômica

Precisamos da bomba atômica

O Brasil precisa urgentemente de ter uma bomba atômica. Não! Não é para atacar ninguém e muito menos para jogar em nenhum outro país, mas para impor

Câmara Municipal de Porto Velho vive crise de “ingerência”

Câmara Municipal de Porto Velho vive crise de “ingerência”

É mais ou menos isso que se pode inferir das palavras do médico dermatologista e vereador José Iraci Macário Barros, durante recente entrevista ao j

Gente de Opinião Sábado, 14 de março de 2026 | Porto Velho (RO)