Porto Velho (RO) domingo, 15 de março de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Opinião

Concurso de fotografia Rondônia é Mais vai premiar fotógrafos profissionais e amadores



Para fomentar o turismo e incentivar a produção de imagens locais, o governo de Rondônia abriu nesta segunda-feira (06) as inscrições para o concurso de fotografia “Rondônia é Mais”, direcionado a fotógrafos amadores ou profissionais de qualquer faixa etária, com o total de R$ 5 mil em premiação aos três primeiros colocados.

Os participantes deverão enviar somente imagens em formato digital de áreas localizadas no estado de Rondônia, dando destaque para atrativos como: belezas naturais, pontos históricos e culturais; cenas urbanas e rurais (arquitetura, eventos, parques, casarios, logradouros); vidas animal, mineral e vegetal; gastronomia; eventos esportivos, culturais, religiosos e tradicionais; dentre outros.

As fotos devem ser enviadas exclusivamente por meio do e-mail: rondonia.foto@gmail.com, até o dia 15 de setembro de 2016. Não serão aceitas fotos entregues pessoalmente ou pelos Correios. Ao se inscrever, o fotógrafo deve incluir seu número de telefone, RG, CPF e endereço completo. A inscrição só será validada se o participante atender todas as condições previstas no regulamento.

Os trabalhos deverão ser originais e exclusivos do autor. A inscrição é individual, sendo vetada a coautoria. Cada participante poderá inscrever até cinco fotos.

A exposição das fotos vencedoras será realizada no dia 17 de novembro, das 09h às 13h30, no Prédio do Relógio em Porto Velho.

Confira regulamento completo


Fonte
Texto: Taciana Guzman
Secom - Governo de Rondônia

Gente de OpiniãoDomingo, 15 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Vorcaro, uma bomba ambulante prestes a explodir!

Vorcaro, uma bomba ambulante prestes a explodir!

Estava pensando outro dia como Daniel Vorcaro conseguiu montar uma máquina de corrupção tão sofisticada, a partir de um banco modesto, sem nenhuma e

Os Lusíadas e o espelho partido do mundo

Os Lusíadas e o espelho partido do mundo

Do Adamastor, o gigante de pedra e medo, ao tempo do Diabo contra o Diabo, onde já não há deuses, só abismos a fitarem-se Em 12 de março, sopram quatr

Precisamos da bomba atômica

Precisamos da bomba atômica

O Brasil precisa urgentemente de ter uma bomba atômica. Não! Não é para atacar ninguém e muito menos para jogar em nenhum outro país, mas para impor

Câmara Municipal de Porto Velho vive crise de “ingerência”

Câmara Municipal de Porto Velho vive crise de “ingerência”

É mais ou menos isso que se pode inferir das palavras do médico dermatologista e vereador José Iraci Macário Barros, durante recente entrevista ao j

Gente de Opinião Domingo, 15 de março de 2026 | Porto Velho (RO)