Porto Velho (RO) sábado, 14 de março de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Opinião

Galo inicia tradicional ensaio Pré-Carnavalesco



 - O "Galo", enfim inicia seus famosos e tradicionais ensaios Pré-Carnavalescos, a partir deste sábado (dia 28 Jan 2017), em frente ao Mercado Cultural de Porto Velho, a partir das 19 horas, com entrada franca. Porém quem levar *1 kg de alimento não perecível, estará concorrendo a sorteios de vários brindes e Abadás do Galo pro Carnaval de 2017.

O total de Ensaios serão 04 Pré-Carnavalescas (Dias: 28 Janeiro  -   04/11 e 18 de Fevereiro de 2017) e Desfile Oficial dia 23 de Fevereiro (a partir da meia Noite, do dia 23 para 24 FEV.)

* Os alimentos arrecadados nas 04 Pré-Carnavalescas, fazem parte da continuação de uma Ação Social do Galo, que começou em Dez/2016, no Bairro São Francisco. E serão destinados à Entidades Benefinentes de Porto Velho.

Atração Musical: Banda Carijó - sob nova Coordenação,  Agora do Músico NILSON DO CAVACO (99281 9757 - Whats)

Em breve o Galo anunciará o Lançamento do seu Abadá Oficial para o Carnaval 2017, que este ano será em número limitado.

A Presidência da Diretoria Executiva do Galo está sob a responsabilidade do Senhor BENJAMIN MOURÃO DA SILVA JUNIOR (99290 3752).

Maiores Informes é só contactar: 99290 3752 (Benjamin Mourão)  ou 99981 9672 e 99220 5999 (Carlinhos Castro -Diretor Fundador).

Fonte: Carlinhos Castro

Gente de OpiniãoSábado, 14 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Vorcaro, uma bomba ambulante prestes a explodir!

Vorcaro, uma bomba ambulante prestes a explodir!

Estava pensando outro dia como Daniel Vorcaro conseguiu montar uma máquina de corrupção tão sofisticada, a partir de um banco modesto, sem nenhuma e

Os Lusíadas e o espelho partido do mundo

Os Lusíadas e o espelho partido do mundo

Do Adamastor, o gigante de pedra e medo, ao tempo do Diabo contra o Diabo, onde já não há deuses, só abismos a fitarem-se Em 12 de março, sopram quatr

Precisamos da bomba atômica

Precisamos da bomba atômica

O Brasil precisa urgentemente de ter uma bomba atômica. Não! Não é para atacar ninguém e muito menos para jogar em nenhum outro país, mas para impor

Câmara Municipal de Porto Velho vive crise de “ingerência”

Câmara Municipal de Porto Velho vive crise de “ingerência”

É mais ou menos isso que se pode inferir das palavras do médico dermatologista e vereador José Iraci Macário Barros, durante recente entrevista ao j

Gente de Opinião Sábado, 14 de março de 2026 | Porto Velho (RO)