Porto Velho (RO) sexta-feira, 13 de março de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Opinião

Garotinho: 'A Globo não pode ficar impune'


Rio 247 - O ex-governador do Rio de Janeiro Anthony Garotinho detonou a Globo, acusada de pagar propina pelos direitos de transmissão de partidas. "Alguma medida tem que ser tomada. A Globo não pode ficar impune diante desta denúncia que desmoraliza o Brasil internacionalmente".

"A Globo vem com aquela desculpa esfarrapada que até se parece com a explicação dos dirigentes partidárias de que a Globo fez uma investigação interna, de que não concorda com propina. Não é bem assim", disse ele.

Sobre o escândalo de corrupção da Fifa, o empresário argentino Alejandro Burzaco disse que a TV Globo pagou propinas a Julio Grondona, ex-presidente da AFA e então membro do comitê financeiro da Fifa, para ter os direitos de transmissão das Copas do Mundo de 2026 e 2030.

A Globo negou irregularidades e disse que "se colocará plenamente à disposição das autoridades americanas para que tudo seja esclarecido".

Gente de OpiniãoSexta-feira, 13 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Vorcaro, uma bomba ambulante prestes a explodir!

Vorcaro, uma bomba ambulante prestes a explodir!

Estava pensando outro dia como Daniel Vorcaro conseguiu montar uma máquina de corrupção tão sofisticada, a partir de um banco modesto, sem nenhuma e

Os Lusíadas e o espelho partido do mundo

Os Lusíadas e o espelho partido do mundo

Do Adamastor, o gigante de pedra e medo, ao tempo do Diabo contra o Diabo, onde já não há deuses, só abismos a fitarem-se Em 12 de março, sopram quatr

Precisamos da bomba atômica

Precisamos da bomba atômica

O Brasil precisa urgentemente de ter uma bomba atômica. Não! Não é para atacar ninguém e muito menos para jogar em nenhum outro país, mas para impor

Câmara Municipal de Porto Velho vive crise de “ingerência”

Câmara Municipal de Porto Velho vive crise de “ingerência”

É mais ou menos isso que se pode inferir das palavras do médico dermatologista e vereador José Iraci Macário Barros, durante recente entrevista ao j

Gente de Opinião Sexta-feira, 13 de março de 2026 | Porto Velho (RO)