Porto Velho (RO) sábado, 14 de março de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Opinião

PORTO VELHO SHOPPING REALIZA EVENTO AGORA QUE SÃO ELAS PARA MULHERES


 
Porto Velho – Para o Dia Internacional da Mulher, o Porto Velho Shopping preparou uma programação cheia de atrações. O evento Agora Que São Elas conta com palestra, dicas de moda, maquiagem, oficina de artesanato e muito mais.

O início das atividades acontece às 14h com uma palestra sobre a saúde da mulher oferecida pelo Serviço Social do Comércio (SESC). Paralelamente, a Associação dos Membros da Defensoria Pública de Rondônia (Amdepro) vai atender o público para tirar dúvidas sobre os direitos das mulheres e o laboratório de diagnóstico por imagem, Grupo Infinita, irá aferir a pressão dos clientes e fazer teste de glicemia.

A programação culmina com a apresentação das cantoras Carol Aguiar e Sarah Gabriela na Praça de Alimentação Calama, às 19h. A dupla irá apresentar hits MPB e Pop Rock.

“Neste dia das mulheres, procuramos oferecer para nossas clientes uma programação bem intensa que mescla diversão e conteúdo. Temos um papel importante no estado de Rondônia de apoiar instituições e promover conhecimento, como cuidados com a saúde e direitos das mulheres”, destacou Taciana Melo, coordenadora de Marketing do Porto Velho Shopping.

As atividades acontecem das 14h às 20h, no espaço Agora Que São Elas, ao lado da Comepi, no segundo piso do empreendimento da Ancar Ivanhoe.

Fonte: Karla Cabral 

Gente de OpiniãoSábado, 14 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Vorcaro, uma bomba ambulante prestes a explodir!

Vorcaro, uma bomba ambulante prestes a explodir!

Estava pensando outro dia como Daniel Vorcaro conseguiu montar uma máquina de corrupção tão sofisticada, a partir de um banco modesto, sem nenhuma e

Os Lusíadas e o espelho partido do mundo

Os Lusíadas e o espelho partido do mundo

Do Adamastor, o gigante de pedra e medo, ao tempo do Diabo contra o Diabo, onde já não há deuses, só abismos a fitarem-se Em 12 de março, sopram quatr

Precisamos da bomba atômica

Precisamos da bomba atômica

O Brasil precisa urgentemente de ter uma bomba atômica. Não! Não é para atacar ninguém e muito menos para jogar em nenhum outro país, mas para impor

Câmara Municipal de Porto Velho vive crise de “ingerência”

Câmara Municipal de Porto Velho vive crise de “ingerência”

É mais ou menos isso que se pode inferir das palavras do médico dermatologista e vereador José Iraci Macário Barros, durante recente entrevista ao j

Gente de Opinião Sábado, 14 de março de 2026 | Porto Velho (RO)