Porto Velho (RO) quarta-feira, 8 de abril de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Rondônia

Azul volta a operar em Vilhena a partir de hoje

Companhia retoma as ligações entre a cidade e a capital magro-grossense com jatos Embraer após terem sido interrompidas para reformas de infraestrutura no Aeroporto Brigadeiro Camarão Vilhena


Azul volta a operar em Vilhena a partir de hoje - Gente de Opinião

Os voos da Azul entre Vilhena, no interior de Rondônia, e Cuiabá, no Mato Grosso, voltam a operar nesta segunda-feira (07). Desde março do ano passado, a operação da companhia no município estava suspensa devido às reformas estruturais necessárias no Aeroporto Brigadeiro Camarão Vilhena.

Com a implementação das melhorias, a Azul expande sua atuação na cidade. Os voos, que antes eram operados com aeronaves modelo ATR-72, para 70 Clientes, serão realizados com jatos Embraer E-195, com capacidade para 118 Clientes. Além do aumento na oferta de lugares, a ligação entre Vilhena e Cuiabá passa a ser diária a partir de julho, fortalecendo a presença da companhia em Rondônia, que já conta atualmente com quase 25 voos semanais na capital Porto Velho.

A bordo do voo de retomada das operações no destino, Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul, destacou a relação entre as reformas do aeroporto com o desenvolvimento do serviço prestado pela companhia em Vilhena. "A contribuição do governo local na implementação das melhorias no aeroporto de Vilhena foi essencial. Estamos muito otimistas porque agora poderemos operar com um avião maior e mais rápido no aeroporto que tem hoje a melhor infraestrutura de todo o interior de Rondônia".

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 8 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Rondônia inicia semana com mais de 2,3 mil oportunidades de trabalho

Rondônia inicia semana com mais de 2,3 mil oportunidades de trabalho

Rondônia começa a semana com 2.317 vagas abertas no Sistema Nacional de Emprego (Sine/RO), refletindo o avanço na geração de emprego e renda. Coorde

Contempladas do programa CNH Social em Ariquemes e Ji-Paraná recebem do governo de RO as novas permissões para dirigir

Contempladas do programa CNH Social em Ariquemes e Ji-Paraná recebem do governo de RO as novas permissões para dirigir

Novas Permissões para Dirigir (PPD) foram entregues pelo governo de Rondônia, por meio do Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO)

Mudança na SEFIN: Luiz Fernando deixa o cargo e Franco Ono assume a Secretaria de Finanças de Rondônia

Mudança na SEFIN: Luiz Fernando deixa o cargo e Franco Ono assume a Secretaria de Finanças de Rondônia

PORTO VELHO – O Diário Oficial do Estado de Rondônia vai trazer, em sua edição, mudanças estratégicas no primeiro escalão do Governo. O atual Secret

Mulheres empreendedoras participam de ciclo de palestras promovido pelo Sebrae em Porto Velho

Mulheres empreendedoras participam de ciclo de palestras promovido pelo Sebrae em Porto Velho

Em homenagem ao Mês Internacional da Mulher, o Sebrae em Rondônia iniciou uma série de palestras voltadas ao fortalecimento do empreendedorismo femi

Gente de Opinião Quarta-feira, 8 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)