Porto Velho (RO) quarta-feira, 8 de abril de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Rondônia

Mensagem aos rondonienses: Independência do Brasil


A Independência que comemoramos hoje nos inspira a manter viva a esperança de um país mais unido, com oportunidades para todos, respeitando nossos valores e fortalecendo a democracia - Gente de Opinião
A Independência que comemoramos hoje nos inspira a manter viva a esperança de um país mais unido, com oportunidades para todos, respeitando nossos valores e fortalecendo a democracia

Neste 7 de setembro, celebramos a Independência do Brasil e reafirmamos nosso orgulho de ser uma nação livre, soberana e forte. É um momento para refletirmos sobre a nossa história e sobre o compromisso que temos de construir um futuro de dignidade, justiça e prosperidade para todos os brasileiros.

Em Rondônia, seguimos firmes nesse propósito. O governo tem trabalhado para garantir avanços em áreas essenciais como saúde, educação, segurança e infraestrutura, sempre com responsabilidade, planejamento e fé em Deus. Cada conquista é fruto de um esforço coletivo para tornar nosso estado mais desenvolvido e justo.

A Independência que comemoramos hoje nos inspira a manter viva a esperança de um país mais unido, com oportunidades para todos, respeitando nossos valores e fortalecendo a democracia. É um dia para renovar nosso amor pela pátria e responsabilidade com as futuras gerações.

Que esta data seja um chamado para a união de esforços em torno de um Brasil mais justo, democrático e solidário. Unidos, seremos sempre mais fortes. Um forte abraço, e que Deus nos abençoe!

Marcos José Rocha dos Santos

Governador do Estado de Rondônia

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 8 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Rondônia inicia semana com mais de 2,3 mil oportunidades de trabalho

Rondônia inicia semana com mais de 2,3 mil oportunidades de trabalho

Rondônia começa a semana com 2.317 vagas abertas no Sistema Nacional de Emprego (Sine/RO), refletindo o avanço na geração de emprego e renda. Coorde

Contempladas do programa CNH Social em Ariquemes e Ji-Paraná recebem do governo de RO as novas permissões para dirigir

Contempladas do programa CNH Social em Ariquemes e Ji-Paraná recebem do governo de RO as novas permissões para dirigir

Novas Permissões para Dirigir (PPD) foram entregues pelo governo de Rondônia, por meio do Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO)

Mudança na SEFIN: Luiz Fernando deixa o cargo e Franco Ono assume a Secretaria de Finanças de Rondônia

Mudança na SEFIN: Luiz Fernando deixa o cargo e Franco Ono assume a Secretaria de Finanças de Rondônia

PORTO VELHO – O Diário Oficial do Estado de Rondônia vai trazer, em sua edição, mudanças estratégicas no primeiro escalão do Governo. O atual Secret

Mulheres empreendedoras participam de ciclo de palestras promovido pelo Sebrae em Porto Velho

Mulheres empreendedoras participam de ciclo de palestras promovido pelo Sebrae em Porto Velho

Em homenagem ao Mês Internacional da Mulher, o Sebrae em Rondônia iniciou uma série de palestras voltadas ao fortalecimento do empreendedorismo femi

Gente de Opinião Quarta-feira, 8 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)