Quarta-feira, 20 de maio de 2020 - 15h35

Com a tecnologia sendo um grande diferencial da marca Mitsubishi a inauguração da Autovema Motors não poderia deixar essa característica de lado. Por isso, inovou e se tornou a primeira concessionária de Rondônia a fazer o evento de abertura online.
O evento aconteceu na última sexta-feira (15/05) com uma live musical comandada pela cantora Carol Baby e contou com a arrecadação de alimentos e doações para o hospital Santa Marcelina. As doações foram entregues na concessionária ou realizadas com o apoio da fintech Uzzipay, uma conta digital que além de realizar a sua doação, também disponibilizou um QR code para geração de boletos, que quando pagos, foram depositados diretamente na conta do hospital.
Apesar de muita animação e sorteios, a generosidade foi o grande marco da noite. Ao todo, foram arrecadados mais de R$ 2.000 reais, 100 litros de álcool em gel, 2.000 máscaras de proteção, 43 cestas básicas e mais de 5 toneladas de alimentos.
“Como parte do Grupo Rovema a Autovema Motors também tem esse valor de ajudar a comunidade que atua, por isso optamos por fazer algo diferente, mas que também ajudasse o próximo nesse momento tão delicado que vivemos.”, afirma Kátia Milane, Gerente da concessionária.
Quarta-feira, 25 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
II Diálogos Municipalistas reúne gestores da Amazônia Legal em Rondônia
Nos dias 18 e 19 de março, o II Diálogos Municipalistas – Amazônia Legal Região Norte será realizado na Assembleia Legislativa de Rondônia, situada

De engenheiro civil a jovem aprendiz, semana inicia com 2.333 vagas de empregos abertas em Rondônia
Rondônia é um estado conhecido como a ‘‘Terra das Oportunidades’’, onde os negócios prosperam gerando empregos e renda. Está entre os estados com meno

FACER protocola ofício ao DNIT sobre paralisação de obra no trevo da BR-364 em Vilhena
A FACER - Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Rondônia protocolou, nesta segunda-feira, ofício direcionado ao Superintendente Reg

Aproximação institucional do Sebrae no interior começa por Vilhena
Nesta segunda-feira (23), o movimento de aproximação institucional do Sebrae em Rondônia com os municípios do interior começou por Vilhena. O direto
Quarta-feira, 25 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)