Porto Velho (RO) domingo, 15 de março de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Opinião

Tradicional Baile da Saudade ganha toque especial em 2015



A expectativa está grande para mais uma edição do Tradicional “Baile da Saudade”, com o tema Arcos Iris o evento será realizado na quinta-feira (14), às 14h, no Sesc Esplanada e conta com a participação de quatrocentosidosos. O evento proporciona aos integrantes do Grupo da Terceira Idade do Sesc um momento de diversão e descontração através da dança, e interação social e descontração.

A exemplo dos anos anteriores o “Baile da Saudade” promete ser um sucesso. A animação fica por conta da Banda Anjos da Madrugada que já preparou seu repertório com músicas clássicas, samba, xote, bolero, ritmos da jovem-guarda e outros. Durante o baile que também acontece em comemoração ao dia das mães com homenagens, apresentação de dança e o esperado um desfile onde integrantes do Grupo da 3ª Idade se apresentam com roupas de acordo com o tema da festa. Durante o evento ainda serão realizados sorteio de vários brindes.

Esse ano o Baile da Saudade conta com uma ajuda toda especial. Idosos e alunos do 5º ano do Sesc Escola estarão realizando toda a decoração do evento com material reciclável. A ideia é aproveitar o momento para desenvolver uma comunicação entre crianças e idosos com o objetivo de estimular uma troca de experiências e aprendizado entre gerações.

Presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/IFPE, Raniery Araujo Coelho, explica a importância de desenvolver trabalhos para idosos “A proposta das nossas instituições é proporcionar atividades em diferentes segmentos, seja ele cultural, esportivo, de entretenimento, ou de cunho educativo, ou qualquer outro que seja, pois o objetivo principal é proporcionar a esses idosos, qualidade de vida, bem estar social e emocional”. Explica Raniery Araujo.

Fonte: Keila Alves

Gente de OpiniãoDomingo, 15 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Vorcaro, uma bomba ambulante prestes a explodir!

Vorcaro, uma bomba ambulante prestes a explodir!

Estava pensando outro dia como Daniel Vorcaro conseguiu montar uma máquina de corrupção tão sofisticada, a partir de um banco modesto, sem nenhuma e

Os Lusíadas e o espelho partido do mundo

Os Lusíadas e o espelho partido do mundo

Do Adamastor, o gigante de pedra e medo, ao tempo do Diabo contra o Diabo, onde já não há deuses, só abismos a fitarem-se Em 12 de março, sopram quatr

Precisamos da bomba atômica

Precisamos da bomba atômica

O Brasil precisa urgentemente de ter uma bomba atômica. Não! Não é para atacar ninguém e muito menos para jogar em nenhum outro país, mas para impor

Câmara Municipal de Porto Velho vive crise de “ingerência”

Câmara Municipal de Porto Velho vive crise de “ingerência”

É mais ou menos isso que se pode inferir das palavras do médico dermatologista e vereador José Iraci Macário Barros, durante recente entrevista ao j

Gente de Opinião Domingo, 15 de março de 2026 | Porto Velho (RO)