Sábado, 30 de janeiro de 2010 - 17h50
O boliviano ALMAR CORTEZ JUAREZ, de 25 anos, veio da cidade Guayaramerin – Bolívia e quando chegou na Alfândega da Receita Federal, passou a levantar suspeita e foi abordado por policiais civis que lá estavam.
Na revista em uma mochila, que o boliviano trazia, os policiais encontraram 68 (sessenta e oito) cápsulas de substância entorpecente (cocaína) e no bolso da bermuda que ele usava foi encontrada uma porção de maconha.
Almar Cortez confessou que iria levar a droga até a cidade de Nova Mamoré, onde entregaria para uma outra pessoa, que transportaria o entorpecente para Porto Velho, possivelmente no estômago.
O boliviano foi conduzido para a Delegacia de Polícia e foi flagranteado pelo Delegado Regional de Polícia Civil, José Marcos Rodrigues Farias, por tráfico de substância entorpecente.
Fonte: Guajara Notícias
Quinta-feira, 12 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
MPRO deflagra Operação "Eco" em Nova Mamoré
O Ministério Público do Estado de Rondônia (MPRO), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), deflagrou nesta qua

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio e apreende armas em Abunã
A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da 10ª Delegacia de Polícia de Nova Mutum, com apoio da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoas d

Uma ação integrada das forças de segurança pública resultou na apreensão de grande quantidade de drogas, arma de fogo e diversos materiais utilizado
Quinta-feira, 12 de março de 2026 | Porto Velho (RO)