Porto Velho (RO) sexta-feira, 13 de março de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Polícia

Caminhão roubado é recuperado pela Polícia Militar


Caminhão roubado é recuperado pela Polícia Militar - Gente de OpiniãoA recuperação do veículo ocorreu no final de junho passado e foi fruto de uma chamada anônima ao telefone do Grupamento da PM no Distrito de Vista Alegre de Abunã, área sob responsabilidade do 6º Batalhão de Polícia Militar.

O mesmo estava parado há dois dias, na Rua Nova SMS, em frente ao número residencial 103, na localidade Fortaleza do Abunã, o que chamou a atenção dos populares e resolveram acionar uma guarnição da Polícia Militar de Vista Alegre para averiguar a situação. Pesquisa junto ao Ciop, em Porto Velho, sobre a placa informada na denúncia constatou o registro de uma ocorrência de roubo do referido caminhão de cor verde, modelo 710, baú, ano 1997 e placa NBC 6691 de Ariquemes.

Durante o registro policial feito na Unisp de Extrema, o dono do caminhão foi contactado pelos PMs que ligaram num dos números de celular inscrito no baú do veículo e informaram-lhe acerca da localização do mesmo. Não foi preso nenhum suspeito de envolvimento no caso.

A Polícia Militar de Rondônia pede a sociedade que continue a fazer as denúncias no 190 das cidades. O êxito dos policiais militares do 6º Batalhão PM, lotados em Vista Alegre de Abunã foi graças aos cidadãos empenhados em informar a PM sobre fatos suspeitos.

Fonte: 6º BPM
Foto: Divulgação

 

Gente de OpiniãoSexta-feira, 13 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

MPRO deflagra Operação "Eco" em Nova Mamoré

MPRO deflagra Operação "Eco" em Nova Mamoré

O Ministério Público do Estado de Rondônia (MPRO), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), deflagrou nesta qua

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio e apreende armas em Abunã

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio e apreende armas em Abunã

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da 10ª Delegacia de Polícia de Nova Mutum, com apoio da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoas d

Operação Protetor das Divisas e Fronteiras apreende cerca de 400 kg de droga,  arma e munições em Porto Velho

Operação Protetor das Divisas e Fronteiras apreende cerca de 400 kg de droga, arma e munições em Porto Velho

Uma ação integrada das forças de segurança pública resultou na apreensão de grande quantidade de drogas, arma de fogo e diversos materiais utilizado

Gente de Opinião Sexta-feira, 13 de março de 2026 | Porto Velho (RO)