Porto Velho (RO) quarta-feira, 11 de março de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Polícia

CICLISTA E MOTOCICLISTA FERIDOS NA BR 364


 
Os Policiais Rodoviários Federais lotados em Vilhena/RO, em serviço de  atendimento de acidente de trânsito no km 12, registraram uma colisão  envolvendo uma bicicleta e o VW/Gol MI, placas JYM 2335/MT, conduzido por  Mauro José dos Santos, 35 anos.

Segundo declarações do condutor, este seguia com seu veículo sentido  Pimenta Bueno e, ao passar por uma rotatória, colidiu com uma bicicleta  que cruzava a pista.

A ciclista Teresa da Silva, 48 anos, sofreu ferimentos. Mauro foi  encaminhado à Delegacia de Polícia Civil local para prestar depoimento.

Em Ji-Paraná/RO, os policiais registraram a colisão transversal em período  noturno envolvendo o GM/Vectra, placas GHV 3179/SP, conduzido por  Washington Souza do Nascimento, 35 anos, e a motoneta Honda/Biz 125,  placas NDZ 1582/RO, conduzida por Geslei Zeferino de Souza, 20 anos.

De acordo com declarações de testemunhas, o Vectra seguia sentido Ouro Preto do Oeste e, ao adentrar uma via lateral à sua esquerda, acabou  colidindo com a Biz que seguia o fluxo oposto na BR. O automóvel teria  avançado o sinal vermelho do semáforo, o que acarretou o acidente, e seu  condutor teria evadido-se do local do sinistro logo após a colisão, onde  voltou somente após forte pressão dos populares que se encontravam nas  proximidades.

O motociclista sofreu ferimentos graves, sendo socorrido pelo Corpo de  Bombeiros e encaminhado a um hospital local. O condutor do Vectra foi  conduzido à Delegacia de Polícia Civil local para a tomada dos  procedimentos cabíveis. 

Fonte: PRF-RO

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 11 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

MPRO deflagra Operação "Eco" em Nova Mamoré

MPRO deflagra Operação "Eco" em Nova Mamoré

O Ministério Público do Estado de Rondônia (MPRO), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), deflagrou nesta qua

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio e apreende armas em Abunã

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio e apreende armas em Abunã

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da 10ª Delegacia de Polícia de Nova Mutum, com apoio da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoas d

Operação Protetor das Divisas e Fronteiras apreende cerca de 400 kg de droga,  arma e munições em Porto Velho

Operação Protetor das Divisas e Fronteiras apreende cerca de 400 kg de droga, arma e munições em Porto Velho

Uma ação integrada das forças de segurança pública resultou na apreensão de grande quantidade de drogas, arma de fogo e diversos materiais utilizado

Gente de Opinião Quarta-feira, 11 de março de 2026 | Porto Velho (RO)